Medalhas

Atribuídas por Filipe Alexandre Dias 26 julho 2021
Ouro
Abel FerreiraAí está outra vez o técnico português e o ‘seu’ Palmeiras em grande. Ao vencer em Goiás o Atlético local, o Verdão averbou a sétima vitória seguida em todas as provas e é líder isolado do Brasileirão.
Prata
Tadej PogacarÉ a confirmação do que se perspetivava, mas trata-se de um feito histórico: aos 22 anos, o esloveno tornou-se no mais jovem bicampeão de sempre da Volta a França. Uma façanha e tanto!
Bronze
Rui VitóriaCom Vitória no Spartak, para os moscovitas é jogar, ganhar... e golear. A equipa do ribatejano venceu o Torneio de Moscovo a ‘atropelar’: três vitórias, com 13 golos marcados e apenas um sofrido.
Lata
Lewis HamiltonComo se não bastasse ter provocado o acidente que enviou Verstappen na direção do hospital - foi punido em 10 segundos -, o britânico celebrou depois a vitória em Silverstone na maior. Não é de campeão.

Mais Premium

Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder

Pub

Publicidade

Últimas Notícias

Notícias
apenas 1€ por mês
experimente sem compromisso e garanta o seu lugar na bancada da melhor informação deportiva.
  • conteudo record em qualquer sítio e a toda a hora
  • acesso no pc, tablet e smartphone
  • versão e-paper do jornal no dia anterior
  • conteudos exclusivos para assinantes
  • suplementos especiais

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.