Orçamento do Benfica para a próxima época aprovado com apenas 53% dos votos

Registaram-se mais votantes contra

Os sócios do Benfica aprovaram, esta terça-feira, o orçamento ordinário de exploração, o orçamento de investimentos e o plano de atividades elaborados pela direção, bem como o parecer do Conselho Fiscal, para a próxima temporada. O documento passou com 53,254 por centos dos votos a favor, com 44,954% contra e 1,792% de abstenção. No entanto, registaram-se mais votantes contra: 797 contra 726. Votaram um total de 1.559 associados.

Com a recente demissão de Rui Pereira do cargo de presidente da Mesa da Assembleia-Geral, quem liderou o ato foi António Pires Andrade.

Na reunião magna não foram registados incidentes nem momentos mais acalorados, numa altura em existe descontentamento na Luz devido aos parcos resultados desportivos, tanto no futebol, como nas modalidades, à exceção do voleibol e do futebol feminino, ambos campeões nacionais.

Por Record com Lusa
43
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.