Sporting reforça equipa de ténis de mesa com olímpico brasileiro

Thiago Monteiro, de 39 anos, chega do Angers

• Foto: Twitter Sporting Modalidades

O Sporting anunciou esta quarta-feira a contratação de Thiago Monteiro, atleta brasileiro de 39 anos, para reforçar a sua equipa de ténis de mesa. O experiente jogador, que já participou em três edições dos Jogos Olímpicos, atuava nos franceses do Angers TT e é reforço para a nova época. 

Em declarações ao site dos leões, o atleta afirmou sentir-se honrado pela oportunidade. "É uma honra assinar por este clube. Sempre acompanhei o Sporting e nos últimos anos tenho estado atento, principalmente na Champions League. Sei da grandeza do clube e o que representa. Senti que queria fazer parte deste projeto desde a primeira conversa que tivemos", começou por dizer.

O brasileiro revelou ainda estar preparado e motivado para a nova época, depois de ter recebido "excelentes referências", nomeadamente de Bruna Takahashi, jogadora da equipa feminina de quem é colega na seleção brasileira. 

Thiago, que conquistou diversas medalhas nos Jogos Sul-Americanos e Pan-Americanos, deixou ainda uma promessa aos adeptos: "Podem ter a certeza que não vai faltar empenho e garra".

Por Record
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Ténis de Mesa

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.