Superbikes: etapa de Portimão com público nas bancadas

Evento, a realizar este fim de semana, servirá de teste para o futuro

O Grande Prémio de Portugal de Superbikes, a realizar este fim de semana no Algarve, será o primeiro evento desportivo no nosso país a contar com a presença de público nas bancadas no pós-confinamento, ainda que seja em número bastante limitado. O anúncio foi esta sexta-feira feito pela Dorna, a entidade que organiza o campeonato, num comunicado no qual explica que este avanço foi aprovado pelas autoridades de saúde portuguesas em coordenação com o Autódromo Internacional do Algarve.

De acordo com a nota divulgada, o GP de Portugal servirá como evento de teste para o futuro, sendo que haverá várias normas a seguir, nomeadamente a limitação a 250 pessoas por cada dia nas bancadas (será apenas utilizada a principal), a obrigatoriedade de utilização de máscara e o uso regular de gel desinfetante.

Por Fábio Lima
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Motociclismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.