Record

Miguel Oliveira deixa mensagem a Ronaldo: «Tu não cais, tens uma Nação a segurar-te»

Piloto português de Moto2 divulga apoio nas redes sociais

Miguel Oliveira publicou esta sexta-feira uma mensagem de apoio a Cristiano Ronaldo. O piloto de Moto2, que se encontra na Tailândia, mostrou toda a sua solidariedade com o internacional português, que esta a ser acusado de violação pela norte-americana Kathryn Mayorga.

"Todos se tentam agarrar a quem está no topo para logo depois os arrastarem para baixo. Mas tu @cristiano não cais porque tens uma Nação a segurar-te! Eu estou contigo", escreveu no Instagram, juntamente com a hashtag Ronaldo estamos contigo até ao fim.

Miguel Oliveira comentou assim publicamente o caso, uma atitude muito elogiada por alguns seguidores do piloto no Instagram. "Grande Miguel! Sempre pelos nossos heróis que dão sempre pelo nosso país. És enorme, Falcão!", "Todos nós estamos contigo @cristiano", " bora Miguel!!! És Lindo por dentro também!!!!", são alguns dos comentários.

No entanto, também há muitas críticas: "Gostava tanto que tivesses ficado na tua. O que é de Ronaldo para o Ronaldo. Não temos nada a ver com isso", "Desculpe lá, mas ou é muito burro ou faz se.. Deixe as redes sociais q isto n é útil para si."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Motociclismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M