Record

Sporting e Oliveirense na final da Elite Cup

Vitórias frente a Valongo e Benfica, respetivamente

• Foto: MOVENOTÍCIAS
Oliveirense e Sporting vão disputar este domingo a final da Elite Cup, torneio disputado em Portimão, após derrotarem o Benfica e Valongo, respetivamente.

Na primeira meia-final da tarde, a Oliveirense carimbou a presença na final depois de bater águias nos penáltis após empate a seis bolas no tempo regulamentar. O Benfica entrou a ganhar com um golo de Albert Casanovas, jogador que já representou a Oliveirense. A equipa agora orientada por Renato Garrido deu a volta e marcou por três vezes com golos de Pedro Moreira, Jordi Bargalló e Emanuel Garcia.

Na segunda parte, o conjunto de Oliveira de Azeméis fez o 5-1 com bis de Marc Torra (jogador que já representou o Benfica), mas os encarnados reagiram e chegaram mesmo ao empate com mais dois golos de Casanovas, Jordi Adroher e Xavier Cardoso. Marc Torra fez o 6-5, mas o Benfica voltou a empatar a segundos do fim por Casanovas, que fez um póquer. Nos penáltis, a Oliveirense marcou por duas vezes, enquanto as águias não conseguiram bater Puigbi.

Na segunda-meia final, o Sporting bateu o Valongo por 4-2. Vítor Hugo pôs os leões na frente, mas Rúben Pereira fez a igualdade antes do intervalo. Nuno Araújo, que está de regresso a Valongo, virou o resultado através de um penálti, mas o Sporting marcou por mais três vezes por intermédio de Caio, Ferran Font e Toni Perez.

O Sporting marcou presença na final da Elite Cup pela terceira vez consecutiva. Em 2016, os leões venceram o FC Porto por 3-1 e no ano passado perderam frente ao Benfica por 4-1.


Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Hóquei em Patins

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M