Record

Guillem Cabestany: «A preocupação é como temos de jogar»

FC Porto vai tentar vencer a terceira Supertaça consecutiva na Mealhada frente ao Sporting

• Foto: MOVENOTÍCIAS
Guillem Cabestany, técnico do FC Porto, desvalorizou a questão do favorito no embate deste domingo frente ao Sporting a contar para a Supertaça António Livramento que se vai disputar na Mealhada. O técnico dos dragões considerou que a questão do eventual favoritismo "diz mais a jornalistas e aos adeptos" dos dois clubes.

"Para mim e para os meus jogadores não importa nada quem é favorito. Estamos perante duas grandes equipas, grandes jogadores, a preocupação é como temos de jogar amanhã [domingo] e não se somos favoritos ou não", declarou.

Guillem Cabestany afirmou que o Sporting, campeão nacional na época passada, ou o FC Porto - que é o detentor, há duas épocas consecutivas, da Supertaça António Livramento e vencedor da Taça de Portugal há três anos seguidos -, são duas equipas "que têm grande nível em todos os aspetos do jogo e grandes individualidades".

O técnico portista apontou a segurança defensiva dos leões e a dificuldade que os adversários têm em criar situações de golo como um dos aspetos mais fortes da equipa de Alvalade.

"Estamos perante uma equipa que defende muito bem, mas ganhar um campeonato, não se consegue só a defender. Tem individualidades e um jogo coletivo de muita qualidade", concluiu.
Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Hóquei em Patins

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M