San Antonio Spurs falham play-offs da NBA após 22 presenças consecutivas

Triunfos de Memphis e os Phoenix afastam equipa de Gregg Popovich

• Foto: Reuters

Os San Antonio Spurs ficaram sem hipóteses de se apurarem para os 'play-offs' da liga norte-americana de basquetebol (NBA), interrompendo uma série de 22 presenças consecutivas.

Com o final da fase regular a ser disputado na Flórida, os Spurs estavam dependentes de terceiros para terem possibilidades de sonhar com os 'play-offs', mas viram os Memphis Grizzlies e os Phoenix Suns ganharem os seus jogos, deixando-os sem hipótese de atingir o 'play-in' - eliminatória entre o 8.º e o 9.º da Conferência Oeste, que dava o último lugar nos 'play-offs'.

Assim, a equipa comandada por Gregg Popovich desde 1996 falhou a possibilidade de conseguir um recorde de 23 presenças consecutivas nos 'play-offs'.

Os 22 'play-offs' consecutivos dos Spurs - durante os quais venceram cinco campeonatos - já eram recorde, embora em igualdade com os Philadelphia 76ers, que não falharam qualquer presença na fase decisiva entre 1950 e 1971.

Com os Spurs eliminados, os Houston Rockets são a equipa ainda em prova com mais presenças consecutivas, depois de terem assegurado os oitavos 'play-offs' seguidos.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de NBA

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.