Mercado a mexer: todos os rumores e confirmações

Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo

22h49 - O Arouca anunciou a renovação de contrato com Tomás Fontes, jovem guarda-redes de 17 anos.

22h47 - De acordo com o 'Il Mattino', o médio brasileiro Allan está de saída do Nápoles e vai reforçar o Everton. A transferência está praticamente fechada e o jogador de 29 anos deve ser apresentado no fim-de-semana.

22h44 - Nicolò Schira, jornalista italiano especializado no mercado de transferências, adianta que o lateral-esquerdo suíço Ricardo Rodríguez vai deixar o AC Milan e assinar pelo Torino até 2023 num negócio de 3 milhões de euros 

22h12 - O jornalista italiano Gianluca di Marzio revelou há pouco que o brasileiro Lyanco, do Torino, vê com bons olhos a mudança para o Sporting. De acordo com o referido repórter da Sky, o brasileiro estará mais interessado em sair do que ficar nos italianos, ainda que a verba exigida (25 milhões de euros) seja proibitiva para o Sporting.

21h07 - Com a Atalanta fora da Champions, a Juventus prepara agora um ataque a alguns dos jogadores em destaque da turma de Bérgamo. Um deles, segundo o 'Il Corriere dello Sport', é o avançado Duvan Zapata, um jogador que custará cerca de 30 milhões de euros.

21h00 - O Feyenoord assegurou a contratação de Francesco Antonucci, uma das pérolas do futebol belga, mas inicialmente decidiu emprestá-lo ao Volendam, da segunda divisão. O médio ofensivo, de 21 anos, chega proveniente do Monaco.

20h44 - O 'The Sun' adianta que Ansu Fati é o mais recente alvo do Manchester United. O jovem do Barcelona é a alternativa red devil à nega dada pelo Borussia Dortmund em relação a Jadon Sancho. 

20h10 - Mais um reforço para o Benfica que chega a Lisboa. Agora é Luca Waldschmidt, avançado proveniente do Friburgo, que aterrou em Lisboa pouco depois das 20 horas.

19h21 - O diário 'La Prensa' escreve que está iminente a transferência de Jorge Bergunché para o Boavista. O avançado hondurenho, de 24 anos, deverá rumar a invicta para reforçar os axadrezados.

19h08 - O jornalista Gianluca Di Marzio adianta que o futuro de Florentino Luís deverá passar pela continuidade no Benfica. Apesar de ser bastante pretendido pelo AC Milan, o jovem conta para Jorge Jesus e, por isso, a sua saída terá sido travada. Com Florentino fora da jogada, os milaneses voltam-se agora para Tiemoue Bakayoko, do Chelsea.

19h04 - Com mais um ano de contrato com o Sevilha, Sébastien Corchia ainda não sabe como será o seu futuro, mas abriu as portas a um regresso a França, o seu país natal. Ao portal 'MadeIN Foot', o defesa de 29 anos assumiu ainda que lhe "encantou jogar em Espanha e em Portugal no Benfica".

19h00 - Bruno Costa vai ser jogador do P. Ferreira. O médio, que na época passada jogou no Portimonense, foi o jogador escolhido para substituir Pedrinho, que entretanto rumou à Letónia.

18h39 - De Inglaterra chegam também informações sobre Joelson. De acordo com o 'Daily Star', o Arsenal não desiste do jovem do Sporting e estará disposto a incluir jogadores no negócio. Ao que tudo indica, os gunners querem ver-se livres de nomes como Henrikh Mkhitaryan, Matteo Guendouzi, Ainsley Maitland-Niles ou Mohamed Elneny, mas o mais certo é incluírem na sua proposta elementos mais jovens e de menor nomeada.

18h36 - O FC Porto acaba de anunciar Cláudio Ramos como reforço. Depois de Carraça, os dragões contratam mais um nome a custo zero, já que o internacional português tinha finalizado vínculo com o Tondela no final da época passada.

18h33 - Num Benfica em transformação, há vários jogadores que podem sair. É o caso de Franco Cervi, que segundo a imprensa turca conta com o interesse do Alanyaspor. De acordo com o portal 'SPORX', os turcos tencionam garantir o argentino por empréstimo com opção de compra.

18h30 - Apesar de estar perto de contratar Vertonghen, o jornal 'AS' diz que o Benfica ainda não desistiu de Leandro Cabrera. De acordo com o diário espanhol, as águias estão num jogo de paciência, tentando pressionar o Espanyol a baixar para 8 milhões de euros o valor exigido pelo uruguaio. Por agora os catalães apontam aos 15 milhões.

18h01 - Jan Vertonghen já está em Lisboa a fazer testes médicos para assinar com o Benfica. O belga ex-Tottenham foi 'apanhado' pela SIC Notícias no Hospital da Luz.

17h45 - Rafinha está tentado a aceitar a proposta do Olympiacos, clube orientado pelo português Pedro Martins. Segundo a imprensa brasileira, o lateral irá reunir-se com os responsáveis do Flamengo ainda esta quinta-feira para negociar a eventual saída.

17h30 - O lateral-direito Tiago Almeida assinou contrato profissional de três temporadas com o Tondela.

17h23 - Aos 32 anos, Fábio Paim está de regresso ao futebol e vai jogar no LZS Starowice, do quarto escalão da Polónia, tendo o jogador formado no Sporting deixado hoje uma mensagem enigmática nas redes sociais.

16h48 - Cody Drameh, lateral-direito inglês de 18 anos que jogava no Fulham, é reforço do Leeds United até 2024.

16h45 - A 'Gazzetta dello Sport' avança que Juventus e Arsenal estão interessados em Thomas Partey, do Atlético Madrid. O médio ganês tem uma cláusula de rescisão de 50 milhões de euros.

16h38 - O jornal alemão 'Bild' avança que o Liverpool fez os primeiros contactos oficiais com o Bayern Munique no sentido de contratar Thiago Alcântara. Segundo a mesma fonte, o clube inglês já terá acordo com médio.

16h28 - David Beckham, dono do Inter Miami, clube da MLS, deu as boas-vindas a Blaise Matuidi, jogador francês que na última época jogou na Juventus.

 

16h27 - A imprensa italiana noticia que o Valencia terá iniciado conversações com Pepe Reina, guarda-redes do Milan que na última época esteve emprestado ao Aston Villa.

16h11 - Ricardo Costa é o novo diretor desportivo do Boavista. O até aqui defesa-central terminou o contrato que o ligava aos axadrezados enquanto jogador, mas não vai desligar-se do clube, visto ter aceite o convite endereçado pela direção para assumir um lugar de destaque na estrutura do futebol.

15h43 - O Celtic oficializou a contratação de Albian Ajeti. Internacional suiço chega do West Ham.
Ver esta publicação no Instagram

Hail Hail from our new number ! #WelcomeAjeti

Uma publicação partilhada por Celtic Football Club (@celticfc) a







15h40 - O Alanyaspor anunciou as contratações de Davidson (ex-V. Guimarães), Fatih Aksoy (ex-Sivasspor) e Ufuk Ceylan (ex-Matalyaspor).

15h33 - O espanhol Sergio Reguilón, jogador do Real Madrid que na última época esteve emprestado ao Sevilha, e não consta nos planos de Zidane para a próxima época, é pretendido por Chelsea, Arsenal e Nápoles, segundo a imprensa espanhola. Os merengues pedem 25 milhões de euros pelo passe do lateral.

15h15 - As contratações que o Benfica tem realizado neste mercado impressionam os sites internacionais. O 'Transfermarkt' montou um onze provável avaliado em quase 220 milhões de euros.  

15h09 - O V. Guimarães anunciou esta quinta-feira a contratação de Lyle Foster, que chega proveniente do Monaco. O avançado sul-africano, de 19 anos, assinou por 5 temporadas com o emblema minhoto, que fica com 95% do passe do jogador, no valor de 1.2 milhões de euros. Saiba mais aqui.

14h57 - Orlando Sá assinou esta quinta-feira contrato com o Málaga. O avançado internacional português rescindiu com o Standard Liége e ruma agora ao futebol espanhol.

14h53 - O agente César Boaventura tirou fotografia com o pai de Waldschmidt

14h52 - Empresário garante continuidade de Joelson no Sporting.

14h35 - O Bayer Leverkusen anunciou esta quinta-feira a renovação de contrato de Karim Bellarabi por mais três temporadas. O extremo alemão prolonga desta forma a ligação ao clube até 2023.

12h50 - Gil Vicente anuncia chegada por empréstimo de Joel Pereira. Defesa chega do Omonia, do Chipre. Saiba mais aqui.

12h21 - Blaise Matuidi oficializado como reforço do Inter Miami.
Ver esta publicação no Instagram

Welcome to the #InterMiamiCF family, @blaisematuidiofficiel!

Uma publicação partilhada por Inter Miami CF (@intermiamicf) a




12h03 - O site francês 'Le 10 Sport' garante que Arsène Wenger recusou um convite para treinar o Barcelona

11h56 - Martín Calderón, médio de 21 anos, uma das jóias da formação do Real Madrid, está segundo a Marca, muito próximo de chegar por empréstimo ao Paços de Ferreira.

11h37 - O Santa Clara anunciou a chegada de Jean Patric. O extremo chega proveniente do Ac. Viseu e assina por duas temporadas.






11h10 - Pedro Porro já está em Lisboa para assinar pelo Sporting. O lateral de 20 anos, emprestado pelo Manchester City, vai realizar antes os habituais testes médicos.

10h56 - Thiago Alcântara pode juntar-se novamente a Pep Guardiola. Segundo o 'The Sun', o Manchester City entrou na corrida pelo médio do Bayern Munique. O Liverpool também tem estado bastante interessado na contratação do internacional espanhol. 

10h52 - O jornal britânico 'Evening Standard' avança que Donny van de Beek entrou na lista do Manchester United. O médio do Ajax pode ser a alternativa a Jack Grealish, que parece neste momento um negócio mais complicado.

10h37 - A imprensa inglesa revela que Willian já competou os exames médicos no Arsenal e que em breve deve ser oficializado pelos gunners. O jogador brasileiro terminou contrato com o Chelsea e não aceitou renovar.

10h29 - Adriano, que se tinha desvinculado do Athletico Paranaense, assinou por um ano pelos belgas do Eupen.






9h37 - A 'Gazzetta dello Sport' escreve que o Milan ofereceu 15 milhões de euros por Tiemoué Bakayoko, mas que o Chelsea já avisou que não vende o médio francês por menos de 20 milhões.

8h52 - O jornal 'Marca' escreve que o Atlético Madrid tem praticamente fechada a contratação do guarda-redes croata Ivo Grbic, do Lokomotiv de Zagreb, um negócio que deve custar entre 4 a 6 milhões de euros aos cofres dos colchoneros.

8h25 - A imprensa brasileira noticia esta quinta-feira que o Olympiacos vai fazer uma proposta ao Flamengo por Rafinha.

8h18 - Claudio Bravo, guarda-redes chileno de 37 anos que terminou contrato com o Manchester City, pode estar a caminho do Betis.

8h15 - Cebolinha chegou esta manhã a Lisboa. O extremo brasileiro contratado pelo Benfica ao Grémio vai agora submeter-se aos habituais testes médicos para depois assinar o contrato.

Recorde tudo o que aconteceu no mercado de quarta-feira.

Luís Maximiano está seguro no Sporting e à espera da renovação. Saiba mais aqui.

- Ontem decorreu em Lisboa uma aproximação do Sporting com Frederico Moraes, o empresário de Lyanco, central do Torino

Rodrigo Battaglia está de saída do Sporting e o destino mais provável, nesta altura, é a liga espanhola, onde há um clube que tem negociações avançadas com a SAD verde e branca.

Sporting e FC ‘O Despertar’ já chegaram a acordo quanto ao pagamento da verba de compensação por Nuno Mendes, apurou Record junto de fonte próxima do processo. 

- O Sporting ofereceu 7 milhões de euros ao Famalicão por metade do passe de Pedro Gonçalves

- Sporting e FC Porto lutam nesta altura por Nuno Santos. Os leões oferecem ao Rio Ave Francisco Geraldes e Gelson Dala, de forma a fazer baixar o preço do ala, de 25 anos. Saiba mais aqui.

- Face à chegada de Carraça ao FC Porto, sai reforçada a ideia de que Tomás Esteves está mesmo no mercado, já que Sérgio Conceição vê preenchidas as vagas para a posição de lateral-direito, juntando o ex-Boavista a Wilson Manafá

- O FC Porto está a preparar-se para fechar mais uma contratação. Trata-se do guarda-redes Cláudio Ramos, de 28 anos, que terminou recentemente o vínculo que o ligava ao Tondela.

Luca Waldschmidt vai ser jogador do Benfica e, nesta altura, o jogador já faz as malas para rumar a Lisboa, onde irá assinar por cinco temporadas mal veja cumpridos os exames médicos.

- As negociações entre o Benfica e Edinson Cavani prosseguem e, nas últimas horas, houve uma aproximação entre as partes, apurou Record.

Jan Vertonghen, defesa-central de 33 anos, está garantido pelo Benfica. De acordo com as informações recolhidas pelo nosso jornal, os responsáveis encarnados chegaram ontem a acordo com o internacional belga, que ficou livre depois de terminar contrato com o Tottenham, de José Mourinho.

- Bom dia, seja bem-vindo a mais um dia de movimentações no mercado de transferências, onde como é hábito acompanharemos todas os rumores e confirmações. Fique connosco!

Por Record
30
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.