Mercado a mexer: todos os rumores e confirmações

Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo

23h27 - O guarda-redes Daniel Fernandes, de 36 anos, que representou o Farense nas duas últimas épocas, ajudando os algarvios a regressar à 1ª Liga, é reforço do Tarxien Rainbows, de Malta.

23h25 - Jairo Velez, presidente do Independiente Medellín, assumiu o interesse do clube colombiano em contar com Jackson Martínez, mas assumiu que por agora o avançado do Portimonense ainda não decidiu o seu futuro.

22h15 - O 'Yahoo' revela que o Liverpool está interessado em garantir o jovem extremo Talles Magno, do Vasco da Gama. O jovem, de 18 anos, tem uma cláusula de 50 milhões de euros, mas os cariocas estarão dispostos a negociar por metade dessa verba.

22h09 - O 'The Guardian' adianta que o Chelsea estará a ponderar ceder Fikayo Tomori de forma a dar mais rodagem ao jovem defesa central. O Rennes estará bastante interessado.

22h05 - A ESPN revela que o Manchester United está interessado no jovem guarda-redes italiano Alex Meret. Vinculado ao Nápoles, Meret é visto pelos red devils como um bom nome para fazer 'sombra' a David De Gea.

21h41 - Depois de ter recolocado o Leeds na elite do futebol inglês, Marcelo Bielsa deverá receber em breve uma proposta de renovação contratual, segundo adianta o 'The Athletic'.

21h33 - Depois de seis épocas na Lazio, Felipe Caicedo poderá estar de sair, surgindo o futebol árabe como potencial destino. Al-Shabab (Arábia Saudita) e Al Duhail (Qatar) serão as equipas mais bem colocadas, segundo escrevem em Itália.

20h47 - O Estoril anunciou a contratação de Hugo Basto. O defesa central, de 27 anos, que representou o Chaves na última temporada, é reforço dos canarinhos para a temporada 2020/2021, juntando-se ao grupo já no sábado.

20h19 - O campeão turco Istanbul Basaksehir anunciou que Robinho não continuará na equipa na próxima temporada. Continua a carreira em queda livre do brasileiro...

19h51 - O treinador Luca Gotti vai manter-se no comando da Udinese. O clube anunciou a renovação de contrato por mais uma temporada.

19h47 - O Bayern Munique anunciou os empréstimos por uma temporada do guarda-redes Christian Früchtl e do médio ofensivo Sarpreet Singh ao Nuremberga.

19h36 - Unai Emery procura reforços para o plantel do Villarreal e, segundo a 'France Football', o técnico estará interessado em dois jogadores do Valencia: Francis Coquelin e Dani Parejo.

19h21 - Adam Dzwigala rescindiu por mútuo acordo a ligação ao Aves, após vários meses de salários em atraso, confirmou Estrela Costa, acionista da empresa gestora da SAD do clube minhoto. 

19h19 - O Fluminense negociou a venda de Gilberto para o Benfica a troco de 1,5 milhões de euros (verba referente aos 50% do passe que detém), mas corre o risco de não receber parte da verba da transação. Tudo por causa de uma ação de penhora colocada empresa "Brazil Football", na sequência de uma dívida que o clube do Rio de Janeiro tem ainda da venda de Gerson para a Roma, em 2015.

19h16 - Kwadwo Asamoah pode estar de saída do Inter, com destino ao Benevento. O lateral, de 31 anos, tem ainda mais um ano de contrato com os nerazzurri e deverá custar por volta de 3 milhões de euros ao recém-promovido Benevento.

19h13 - Michael Olunga, avançado internacional queniano do Kashiwa Reysol, está na lista de reforços do Besiktas. O atacante, de 26 anos, é atualmente o melhor marcador da J-League, com 9 golos apontados em 8 jogos. 

19h11 - André, ex-Sporting, foi dispensado do Grémio, anunciou esta sexta-feira o clube brasileiro. 

19h05 - Claudio Bravo, que nas últimas 4 épocas representou o Manchester City, pode estar de regresso ao futebol espanhol e o Betis, de acordo com o 'Mundo Deportivo', está interessado no guardião chileno de 37 anos. 

19h03 - Lucas Robertone, do Vélez, continua no radar do Sporting e esta sexta-feira a imprensa argentina dá conta do interesse do Celta de Vigo no médio argentino de 23 anos. 

18h51 - Segundo o jornal turco 'NTV Spor', o Barcelona pode avançar por Caglar Soyuncu, central turco do Leicester. Segundo a publicação, os blaugrana preparam uma oferta de 40 milhões de euros pelo defesa, de 24 anos. 

18h16 - Os clubes turcos apostam forte no mercado e, segundo vários meios de comunicação social do país, o Fenerbahçe pretende seguir a tendência e aposta na contratação de Juan Mata. O espanhol tem mais um ano de contrato com o Manchester United, mas a sua saída é possível.

18h11 - O Brighton anunciou a contratação do defesa central Lars Dendoncker ao Club Brugge. O belga assinou contrato por duas temporadas.

17h49 - O empresário de Stefan Ristovski abriu as portas à saída do lateral do Sporting. Em declarações ao portal TuttoMercatoWeb, Leo Corsi fala numa mudança de rumo no clube de Alvalade e considera que talvez seja a hora de o lateral mudar de ares.

17h45 - Paulo Machado terminou a ligação ao Mumbay City ao final de duas temporadas, informou o clube indiano nas redes sociais.




17h31 - Depois de uma temporada na Madeira por empréstimo do Cruzeiro, o avançado Joel Targueu passa a ser jogador do Marítimo em definitivo. O anúncio foi feito pelos insulares, num comunicado no qual esclarecem que o dianteiro camaronês, de 26 anos, assinou um vínculo válido por duas temporadas com o clube.

17h27 - Fernando Valenzuela é reforço do Famalicão para a temporada 2020/21, tal como Record já havia avançado. O clube minhoto apresentou o extremo ex-Barracas Central, que assinou contrato por uma época, não sendo, no entanto, revelado se o jogador chega em definitivo ou por empréstimo (a segunda parece ser a opção mais viável).

17h08 - A imprensa turca revela que o Besiktas estará interessado na contratação de Haris Seferovic. De acordo com o 'TRT Spor', o conjunto de Istambul estará inclinado a garantir o jogador em definitivo, ao passo que o Benfica prefere uma cedência de uma temporada.

17h04 - Cuca é o novo treinador do Santos, após a saída de Jesualdo Ferreira. 

16h53 - Dennis-Will Poha vai continuar em Guimarães na próxima temporada, agora a título definitivo, num contrato que será válido até 2024.

16h48 - A 'Gazzeta dello Sport' escreve esta sexta-feira que Florentino Luís é alvo do Milan. O interesse dos italianos não é novo e a mesma fonte refere que o português pode sair do Benfica por empréstimo de dois anos com cláusula de compra obrigatória a rondar os 35 e 40 milhões de euros. 

16h45 - Marco Giampaolo é o novo treinador do Torino. O anúncio foi feito pelo clube esta sexta-feira no seu site oficial.

16h25 - O Atlético Paranaense rescindiu com Adriano, lateral de 35 anos que já representou Sevilha, Barcelona e Besiktas.







16h03 - Bruno Henrique nega quaisquer contactos com o Benfica. O avançado brasileiro deu, esta sexta-feira, uma entrevista exclusiva ao 'Esporte Espetacular' onde mostrou-se totalmente "focado" em fazer uma grande temporada no Flamengo.

15h59 - O Utrecht anunciou a chegada de Daniel Arzani por empréstimo do Manchester City

Ver esta publicação no Instagram

ARZANI - Welcome to Utrecht, Daniel! #fcutrecht #utrecht #arzani #transfer

Uma publicação partilhada por FC Utrecht (@fc_utrecht) a







15h45 - Negócio fechado. Davidson vai trocar o Vitória de Guimarães pelos turcos do Alanyaspor, numa transferência que vai render cerca de 1 milhão de euros aos cofres da SAD vimaranense. O extremo assumiu a mudança em declarações à sua assessoria de imprensa.

15h25 - O Tottenham, orientado por José Mourinho, tem o lateral-direito Zeki Celik, internacional turco de 23 anos dos franceses do Lille, para render Serge Aurier e Juan Foyth, segundo revelou o 'Daily Telegraph'. 

15h20 - O Pescara anunciou no seu site oficial a rescisão de contrato de Valeri Bojinov, ex-jogador do Sporting.

15h16 - O lateral-direito da equipa de sub-23 do Sp. Braga, Bernardo Caldeira, renovou contrato até 2022, anunciou o clube minhoto no seu site oficial.

15h11 - O Basaksehir anunciou a saída de Robinho. O extremo brasileiro, de 36 anos, é assim um jogador livre e deverá rumar ao Santos, clube no qual cumpriu a sua formação.

15h07 - O Monaco anunciou Axel Disasi como reforço. O jogador proveniente do Reims assina até 2025. 







15h04 - Cazorla foi confirmado como reforço do Al Sadd, do Qatar, no qual vai ser orientado pelo antigo companheiro da seleção espanhola, Xavi. 







15h00 - Franculino Djú assinou esta sexta-feira contrato profissional com o Benfica, anunciaram os encarnados no seu site oficial. O jovem avançado, de 16 anos, segue assim para a segunda temporada ao serviço dos encarnados. 

14h58 - David Silva quer experimentar a Serie A, de acordo com o pai do jogador espanhol, com a Lazio particularmente interessada no médio que termina contrato com o Man. City. O internacional espanhol, de 34 anos, manifestou vontade de jogar... até aos 40. 

14h44 - Chelsea está em negociações muito avançadas com o West Ham, tendo em vista a contratação de Declan Rice. A informação é avançada esta sexta-feira pelo 'Daily Star', que dá conta ainda da oferta de 65 milhões de euros por parte dos blues para garantir o passe do jovem inglês.

14h17 - A imprensa italiana adianta que Mário Rui vai renovar pelos Nápoles até 2025, com mais uma época de opção. O salário deverá rondar entre os 2,5 e os 2,8 milhões de euros.

13h56 - A 'Sky Sports' dá conta esta sexta-feira de uma suposta proposta de 11 milhões de euros recusada pelo Norwich ao Liverpool por Jamail Lewis, lateral-esquerdo dos canários.

13h51 - Marc Roca, médio do Espanyol, é apontado pela imprensa italiana como um dos alvos da Atalanta para a próxima temporada. Recorde-se que o médio espanhol, de 23 anos, já foi associado a um interesse do Benfica.

13h36 - Estão à vista três saídas no Lyon. De acordo com o 'L'Equipe', os laterais Kenny Tete e Youssouf Koné e o extremo-direito Bertrand Traoré são dados como dispensáveis para a formação francesa, que já procura alternativas para as suas saídas.

13h11 - Carlinhos, ex-Estoril e Vitória de Setúbal, foi oficializado como novo reforço do Vasco da Gama. O anúncio foi feito pelo emblema brasileiro, através dos canais oficiais do clube.

12h31 - O 'Globoesporte' aponta o nome do substituto de Gilberto, no Fluminense. Segundo o jornal, Luis Advíncula, ex-V.Setúbal, deverá ser reforço. O Internacional peruano representa atualmente o Rayo Vallecano, onde é peça importante.

12h15 - O Benfica publicou uma fotografia de Pedrinho com a camisola do clube, horas depois de chegar a Lisboa.

12h14 - Mais uma notícia que nos chega de Inglaterra... e do Chelsea. O impasse na baliza dos blues, com Kepa a perder cada vez mais protagonista para o treinador Frank Lampard, obrigam o clube londrino a virar-se para o mercado de transferências à procura de uma solução para a baliza. De acordo com o 'The Sun', Jan Oblak, guarda-redes do Atlético Madrid e ex-Benfica, é o escolhido. Mas o preço poderá ser um entrave...

12h11 - Fikayo Tomori, defesa-central inglês do Chelsea, é um dos alvos do Rennes para a próxima temporada, segundo avança esta sexta-feira o diário francês 'L'Equipe'. Esta temporada, o jovem defesa soma 22 jogos realizados pela equipa principal dos blues, tendo marcado dois golos e feito ainda uma assistência.

12h07 - Eric García é, neste momento, um dos nomes mais falados na imprensa desportiva espanhola. O jovem lateral-direito do Manchester City poderá estar de malas feitas para ingressar no Barcelona, mas os citizens só pretendem abrir mão do jogador caso chegue de Espanha uma proposta a rondar os 35 milhões de euros.

12h02 - Jesse Lingard poderá funcionar como uma espécie de passe livre para fazer chegar Jadon Sancho a Old Trafford. De acordo com a imprensa inglesa, o extremo é neste momento transferível para o Manchester United e o seu futuro está dependente de uma boa oferta pelo seu passe. Recorde-se que o extremo inglês do Borussia Dortmund é o alvo preferido dos red devils para a próxima temporada.

11h47 - A imprensa brasileira avança, esta sexta-feira, que Marcos Paulo, internacional sub-19 português do Fluminense, é o mais recente alvo do Benfica. Recorde-se que já durante a manhã de hoje, Gilberto, lateral-direito que também pertence aos quadros do 'Flu', chegou a Lisboa para assinar pelas águias.

11h06 - O Gil Vicente anunciou a contratação de Boubacar Hanne, avançado português que atuava no Wolverhampton. O jogador, de 21 anos, assinou por três épocas.

10h22 - A Fiorentina está, segundo avança a 'Gazzeta dello Sport', bem posicionada para garantir o regresso de Lucas Torreira à Serie A. O jogador que pertence ao Arsenal, já passou 4 temporadas em Itália, entre Pescara e Sampdoria.

10h16 - A 'Sky Sports Itália' aponta Tiquinho Soares à lista de reforços para o ataque do TorinoPatrik Schick,que regressou à Roma depois de empréstimo ao Leipzig, é a outra opção para o emblema italiano.

9h58 - Robin Van Persie vai integrar a equipa de treinadores do Feyenoord na próxima temporada. O ex-jogador vai trabalhar diretamente com os avançados da equipa liderada por Dick Advocaat.





9h03 - Andoni Iraola é o novo treinador do Rayo Vallecano para a próxima época. Através das redes sociais, o emblema espanhol oficializou a chegada do novo técnico, que será apresentado durante a manhã desta sexta-feira.

9h00 - O Benfica confia que pode contratar Cavani e a conversa entre Jorge Jesus Jesus e o jogador faz parte de um longo processo negocial. Tudo sobre o tema aqui.

O momento da chegada de Gilberto, novo reforço do Benfica, a Lisboa
8h45 - Depois de Pedrinho, chegou Gilberto. O lateral do Fluminense também é reforço do Benfica.

8h42 - James Rodríguez não vai voltar a vestir a camisola do Real Madrid. A garantia é dada esta sexta-feira pelo jornal espanhol 'AS', que acrescenta ainda que Zinedine Zidane não conta mais com o extremo colombiano, ex-FC Porto. Recorde-se que James soma ainda mais um ano de contrato com os merengues.

Aí está o primeiro reforço do Benfica: as imagens da chegada de Pedrinho a Lisboa
8h00 - Pedrinho, primeiro reforço do Benfica para a nova época, já está em Lisboa.

- Fábio Martins tem muito mercado e a SAD do Sp. Braga prepara-se para fazer mais um bom encaixe financeiro com o extremo que esteve emprestado ao Famalicão. Segundo apurámos, um dos clubes interessados no jogador é o Shakhtar Donetsk, equipa ucraniana orientada pelo português Luís Castro.

- Uma diferença de 5 M€ coloca neste momento a transferência de Diogo Leite do FC Porto para o Valencia em banho-maria, de acordo com a notícia publicada esta quinta-feira pelo jornal ‘Super Deporte’.

Dyego Sousa vai apresentar-se amanhã no arranque dos trabalhos de pré-época do Benfica, no Seixal, já sabendo que não entra nas contas de Jorge Jesus para a próxima temporada.

- Taremi é o alvo prioritário do FC Porto, primazia que surge da excelente época de estreia no futebol europeu que o iraniano, de 28 anos, rubricou ao serviço do Rio Ave. Os dragões têm também em ponto de mira Toni Martínez, avançado de 23 anos do Famalicão.

- Lautaro Giannetti quer deixar o Vélez e já manifestou essa vontade aos dirigentes do clube argentino. O central está consciente do interesse do Sporting e, aos 26 anos, considera que está na altura de ingressar no futebol europeu.

- O Friburgo está a dificultar as negociações pelo defesa-central e o avançado Robin Koch e Luca Waldschmidt. O clube da Bundesliga está agora a pedir ao Benfica 30 milhões de euros para libertar esta dupla de jovens, ambos com 24 anos.

- Aboubakar, Soares e Zé Luís são negociáveis e o FC Porto dá preferência a vendas.

- Feddal, Porro e Adán deverão assinar em breve pelo Sporting.

- O Benfica garantiu Everton Cebolinha. Os detalhes do negócio aqui.

Bom dia! Acompanhe-nos para mais uma jornada de mercado, num dia que promete muitas novidades!

Por Record
19
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.