Mercado a mexer: todos os rumores e confirmações

Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo

23h27 - Mateus anunciou a saída do Boavista através das redes sociais. O experiente avançado angolano, de 36 anos, estava em final de contrato com o emblema do Bessa e confirmou que não fará parte do grupo de Vasco Seabra.

23h25 - O defesa central Pedrão deverá ser reforço do Nacional a título de empréstimo. De acordo com o Globoesporte, o jogador de 23 anos será cedido até final da temporada pelo Palmeiras.

23h11 - Mais um futuro jogador do Benfica a caminho de Lisboa. Para lá de Pedrinho, também Gilberto chegará a Portugal na próxima madrugada. O jogador do Fluminense já iniciou a sua viagem, conforme documenta o Globoesporte numa foto captada no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro.

23h00 - Luis Advíncula, antigo jogador do V. Setúbal que atualmente representa o Rayo Vallecano, é apontado pela imprensa brasileira como alvo do Fluminense para suprir a saída de Gilberto para o Benfica.

22h31 - O Vidago FC anunciou a contratação de mais um reforço para a época 2020/21. Trata-se de Fernando Príncipe, médio de 18 anos que atuava nos juniores do Feirense.

22h23 - O médio-ofensivo Pedro Rodrigues, de 28 anos, é reforço do Esperança de Lagos, proveniente do Armacenenses, continuando a jogar no Campeão de Portugal.

21h50 - O 'Mirror' adianta a possibilidade de Diogo Dalot deixar o Manchester United para reforçar o Everton. O lateral português tem perdido espaço nos red devils e é agrada ao técnico dos toffees, Carlo Ancelotti.

21h24 - O Benfica poderá ter ganho mais um 'adversário' na luta por Edinson Cavani. Segundo o Globoesporte, pessoas ligadas ao avançado uruguaio terá tentado obter informações sobre o Atlético Mineiro, tentando saber se aquela opção seria positiva e possível. De acordo com a mesma publicação, jogar na América do Sul seria algo que agradaria ao dianteiro, já que ficaria muito mais próximo da sua família.

21h22 - O Monaco deverá anunciar em breve a contratação do defesa central Axel Disasi, segundo adianta o 'L'Équipe'. De acordo com esta fonte, os monegascos pagarão 13 milhões de euros ao Reims pelo defesa de 22 anos, que assinará um vínculo válido até 2025.

21h20 - Insólito em Espanha. O Tenerife anunciou a chegada por empréstimo do médio uruguaio Gio Zarfino, mas o Extremadura, o clube detentor do passe do jogador, diz que nada sabe e que o negócio foi feito nas suas costas.

21h17 - Mário Rui deverá renovar contrato com o Nápoles até 2025. Segundo Gianluca Di Marzio, o português já chegou a acordo com os napolitanos, tal como Giovanni Di Lorenzo, passando agora a auferir anualmente 2,5 milhões de euros.

21h05 - O avançado venezuelano Adalberto Peñaranda está em maus lençóis e deve deixar o Watford depois de ter sido 'apanhado' numa festa de cariz sexual.

20h53 - Segue por definir o futuro de William Carvalho e segundo o 'ABC Sevilla' o médio português de momento apenas pensa em continuar no Sevilha. De acordo com a referida publicação, o médio internacional português ainda não recebeu qualquer proposta por parte das equipas que foram apontadas pela imprensa - Leicester, Tottenham e Wolverhampton - e a verdade é que a continuidade na Andaluzia é algo que lhe agrada, especialmente por causa do estilo de jogo do novo técnico Manuel Pellegrini.

20h25 - Pedrinho já se encontra a viajar rumo a Lisboa para se juntar ao Benfica. O empresário Will Dantas partilhou nas redes sociais uma imagem captada no Aeroporto de Guarulhos, momentos antes da partida rumo à capital portuguesa.

20h23 - Diogo Leite está cada vez mais perto do Valencia. Segundo adianta o portal 'Golsmedia', o acordo entre FC Porto e o Valencia está praticamente fechado, com os dragões a receberem já no imediato 15 milhões de euros, aos quais poderão ser acrescentados mais 5 milhões em função de objetivos.

20h02 - Parece ter virado moda nos jogadores holandeses... Depois de Wesley Sneijder e Arjen Robben, agora foi a vez de Gregory van der Wiel voltou ao futebol um ano e meio depois da sua última aventura, juntando-se ao RKC Waalwijk.

19h57 - Radja Nainggolan esteve cedido pelo Inter ao Cagliari e, de acordo com a 'Gazzetta dello Sport', o emblema da Sardenha quer manter o internacional belga e já terá iniciado negociações com os nerazurri nesse sentido.

19h54 - A 'Sky Sports' adianta que o Liverpool apresentou uma proposta de 11 milhões de euros ao Norwich pelo lateral-esquerdo Jamal Lewis.

19h42 - A novela em torno de Gareth Bale continua. Segundo Zidane, o galês pediu para não jogar diante do Manchester City.

19h40 - Segundo a Sky Sports, o Bournemouth rejeitou uma proposta superior a 13 milhões de euros do Sheffield United pelo guarda-redes Aaron Ramsdale.

19h37 - O Lyon anunciou o empréstimo de Pape Cheikh Diop ao Dijon até final da temporada.

19h34 - Jorge Jesus terá confirmado em conversa com Benja, comentador da FOX Sports, ter ligado ao uruguaio Edinson Cavani para o convencer a reforçar as águias.

19h28 - O 'Estadio Deportivo' diz que o Sevilha é a equipa mais bem colocada para garantir a contratação de Marcos Alonso, lateral esquerdo que está de saída do Chelsea.

18h19 - Antal Bencze assinou contrato profissional com o V. Guimarães, anunciaram os conquistadores no seu site oficial.

18h15 - Pedro Pelágio renovou contrato com o Marítimo por mais cinco temporadas, ficando agora vinculado aos insulares até 2025, segundo anunciou o emblema madeirense no seu site oficial.

18h05 - Depois de terem trabalhado juntos no Nápoles, Allan e Carlo Ancelotti podem voltar a encontrar-se, agora no Everton. Segundo o 'Corriere dello Sport', os toffees já terão apresentado uma oferta aos napolitanos em torno dos 25 milhões de euros, esperando que essa verba seja suficiente para convencer os italianos a libertar o jogador de 29 anos.

18h03 - O brasileiro Denilson, antigo jogador do Arsenal, está de partida para o futebol maltês. Aos 32 anos, o médio que atuava no Botafogo de Ribeirão Preto vai reforçar o Sliema Wanderers, segundo escreve o 'The Times of Malta'.

18h01 - O Leeds quer investir forte, mas também está apostado em manter algumas das apostas recentes. Uma delas passa por Jack Harrison, extremo que irá cumprir a terceira temporada no clube por empréstimo do Manchester City.

17h59 - O Union Berlin anunciou a contratação Max Kruse, avançado de 32 anos que na temporada passada esteve no Fenerbahçe, naquela que foi a sua única experiência no estrangeiro até à data.

17h58 - Paulo Vítor é reforço do Chaves para a temporada 2020/21, tal como Record avançou. O guarda-redes, de 31 anos, chega ao clube flaviense depois de duas temporadas ao serviço do Rio Ave.

17h45 - Dia repleto de novidades! A imprensa argentina avança que Mario Balotelli poderá estar a caminho da... Roménia. De acordo com o 'Olé', o avançado italiano, que na última temporada alinhou pelo Brescia, emblema que desceu à Série B, tem tudo alinhavado para rumar ao Cluj, por quatro temporadas.

17h42 - Stefan Schwarz, antigo jogador do Benfica, entre 1991 e 1994, recorreu às redes sociais para 'pedir' a Zlatan Ibrahimovic para terminar a carreira no... Benfica. "Quem não gostaria de ver o Zlatan acabar a sua carreira no Benfica e finalizar em estilo?", questionou o sueco, atirando: "Até já estou a ver aqueles dois teimosos [Jorge Jesus e Zlatan] juntos, sempre a querer o máximo tanto nos treinos como nos jogos. É isso que penso. É impossível?"

17h26 - O Famalicão confirmou Alexandre Penetra, jovem que deixou o Benfica.

17h13 - Paulo Luz, vice-presidente do Grémio, garantiu que o negócio de Everton 'Cebolinha' ainda não está fechado com o Benfica e que o jogador até pode defrontar o Caxias, no domingo.

17h09 - Ainda em relação ao Sporting, mas agora para a baliza, depois de Antonio Adán, os leões terão fixado as suas atenções em Iago Herrerín, do Athletic Bilbao. A informação é do jornal 'AS', que aponta ainda Galatasaray e West Ham como interessados.

17h07 - O jornal 'Faro de Vigo' adianta que o Sporting terá mostrado interesse na contratação de Pione Sisto, jogador do Celta.

16h40 - O Borussia Dortmund não cede Jadon Sancho e exige 120 milhões pela venda do avançado, segundo revela o 'AS'. O Man. United é o potencial interessado no jogador.

16h04 - Nuno Coelho foi apresentado como reforço do Chaves. O médio, que também pode atuar como defesa-central, rescindiu com o Belenenses SAD por "questões familiares".

16h00 - O Farense garantiu esta quinta-feira Cláudio Falcão, ex-Aves, médio que também pode jogar a defesa-central.

15h59 - O empresário de Jorginho, jogador do Chelsea, diz que não recebeu qualquer contacto da Juventus ou de Maurizio Sarri. Nos últimos dias têm surgido rumores dando conta que o brasileiro poderia reencontrar-se com o técnico, agora em Turim.

15h50 - André Micael é uma das caras novas do Varzim para a temporada 2020/21 e, nas primeiras declarações enquanto lobo do mar, o jogador de 31 anos não escondeu o seu entusiasmo para o novo desafio.

15h28 - O diretor técnico do Santos não concordou com o despedimento de Jesualdo Ferreira e bateu com a porta

15h10 - Alexandre Penetra vai deixar o Benfica tal como Record havia adiantado. O defesa português vai assinar um contrato profissional com o Famalicão até 2025 mas antes aproveitou para se despedir de quem o ajudou a evoluir nestes últimos sete anos de águia ao peito.

15h05 - A imprensa brasileira noticia esta quinta-feira que William Thomas, diretor técnico do Santos, pediu a demissão por não concordar com o despedimento de Jesualdo Ferreira. 

15h00 - Depois de ter apresentado Kanya Fujimoto, o Gil Vicente anunciou a contratação de Antoine Léautey, médio francês de 24 anos que atuava no Chamois Niortais, clube da 2ª divisão francesa.

14h49 - Pep Guardiola revelou que muito provavelmente o Manchester City vai perder o defesa Eric García. "Tem mais um ano de contrato, mas disse-nos que não quer renovar. Supomos que quer ir para outro sítio", disse o técnico dos citizens sobre o jovem, de 19 anos, que é pretendido pelo Barcelona.

14h38 - O portal italiano 'Quotidiano Sportivo' avança que Rafael Leão pode estar a caminho do Real Madrid. O português que representa o Milan pode servir de moeda de troca para os campeões espanhóis que pretendem vender Luka Jovic já este verão. 

14h35 - O Cádiz anunciou a renovação de contrato de Iza Carcelén. O lateral-direito prolongou o vínculo com o clube até 2023.

14h28 - Mais notícias vindas de Inglaterra. Segundo a 'Sky Sports', o Manchester City pretende fechar mais quatro contratações para a próxima temporada. Recorde-se que a equipa orientada por Pep Guardiola já oficializou as chegadas de Ferrán Torres e de Nathan Ake.

14h05 - Rafinha, lateral-direito do Barcelona, surge esta quinta-feira com mercado na China e em Inglaterra. De acordo com o 'Daily Mirror', Shanghai Shenhua, Everton e o Wolverhampton, de Nuno Espírito Santo, são as equipas que concorrem pelo passe do internacional canarinho.

13h54 - Ricardo Formosinho já não faz parte da equipa técnica de José Mourinho, no Tottenham. Ledley King, antigo jogador dos spurs, foi anunciado esta quinta-feira como o substituto do técnico luso.

13h38 - Ryan Sessegnon poderá estar de volta ao Fulham, avança esta quinta-feira o 'The Sun'. De acordo com o jornal londrino, o médio inglês do Tottenham é um dos alvos do Fulham, equipa que assegurou a subida à Premier League esta temporada, uma vez que Sessegnon realizou apenas 12 partidas pelos spurs esta época. O regresso ao Fulham é visto com bons olhos.
 
13h23 - Juan Foyth, defesa argentino que pertence aos quadros do Tottenham, de José Mourinho, surge esta quinta-feira no radar do Leeds United, equipa que garantiu esta temporada o acesso à Premier League. De acordo com o 'Daily Star', Juan Foyth poderá render aos spurs uma quantia a rondar os 20 milhões de euros.

13h07 - Momentos após a imprensa espanhola apontar Di María ao Benfica, o Paris Saint-Germain recorreu às redes sociais para recordar o dia em que o extremo argentino assinou pelo emblema francês.



12h25 - O 'Don Balón' avança esta quinta-feira com uma notícia que poderá alegrar alguns benfiquistas. De acordo com a revista espanhola, Di María, extremo argentino do Paris Saint-Germain, pretende regressar ao Benfica, clube que representou durante três temporadas.

12h12 - O Chelsea quer formar uma verdadeira equipa de sonho e não para de movimentar o mercado. Esta quinta-feira, o 'Daily Star' aponta o nome de José María Jiménez ao eixo da defesa dos blues. O mesmo jornal refere que será apresentada uma oferta a rondar os 65 milhões de euros pelo central urugaio. 
 
11h39 - O futuro de David Silva parece cada vez mais passar pela Lazio. A 'Gazzeta dello Sport' avança que a proposta do Inter de Miami, da MLS, não foi suficientemente boa e que o jogador vê com bons olhos uma possível transferência para Itália.

11h21 - Julian Weigl acaba por ser um aliado de peso em todo o processo que envolve de Robin Koch e Luca Waldschmidt, do Friburgo (O Benfica enviou um emissário à Alemanha para fechar estes dossiês). O médio, que trocou o Borussia Dortmund pelos encarnados em janeiro, tem em comum o facto de ser alemão e, por isso, poderá transmitir aos compatriotas todas as informações relativas ao Benfica e a Portugal, influenciando-os positivamente na sua decisão. 

11h13 - O Eintracht Frankfurt oficializou a saída do médio espanhol Lucas Torró para o Osasuna.







10h43 - James Rodríguez não entra nos planos de Zinedine Zidane no Real Madrid e a imprensa colombiana conta que o empresário Jorge Mendes está a tentar convencer o jogador a aceitar uma proposta do Manchester United.

10h36 - Nuno Manta rescindiu unilateralmente com o Aves. Leia aqui o comunicado do treinador, que fala em "pesadelo".

10h08 - O Manchester United confirmou que Alexis Sánchez vai mudar-se para o Inter a título definitivo e a custo zero. O chileno jogou na última época no clube italiano a título de empréstimo. Assina por três épocas.



10h02 - Javi Martínez é, segundo a imprensa espanhola, alvo do Rennes. O clube francês jogará a Liga dos Campeões na próxima temporada e pretende contratar reforços sonantes, contudo não será fácil trazer o internacional espanhol, uma vez que o Bayern Munique não tenciona vender o jogador.

9h47 - Pedrinho era esperado em Lisboa às primeiras horas desta manhã mas não chegou.

9h27 - O Barcelona oficializou a contratação de Gustavo Maia, jovem avançado do São Paulo, de 19 anos, que assina até 2025, com uma cláusula de 300 milhões de euros. O negócio foi fechado por 4,5 milhões. Vai jogar no Barça B.



9h03 - O 'Daily Mirror' escreve que Serge Aurier deverá deixar o Tottenham de José Mourinho este verão. O jogador estará na mira do Milan e do Monaco.

9h01 - A Roma, cuja equipa principal é treinada por Paulo Fonseca, confirmou que 'The Friedkin Group' são os novos donos do clube. O grupo tem sede em Houston, nos Estados Unidos, e é detido pelo bilionário Dan Friedkin.  

8h57 - O 'Mirror' escreve que o Barcelona ofereceu Philippe Coutinho ao Arsenal, mas que os gunners declinaram a oferta, pois preferem Willian, que chega livre depois de finalizar o seu contrato com o Chelsea

8h56 - O mercado de transferências em França já tem datas. Será de 15 de agosto a 5 de outubro.

8h54 - Giménez, central uruguaio de 25 anos do Atlético Madrid, está na mira do Chelsea, segundo avança hoje o 'Daily Star'.

Pepelu, médio espanhol de 21 anos que esta temporada atuou no Tondela, cedido pelo Levante, foi oferecido ao Sporting.

Lucas Robertone é outro jogador do Vélez que é cobiçado pelos leões. Pode rumar ao Sporting se Wendel sair.

- O Sporting tem enfrentado problemas de liquidez para garantir os reforços pretendidos, mas pode receber um importante balão de oxigénio num ex-jogador, no caso Matheus Pereira. O extremo luso-brasileiro, cedido ao West Brom no início da época, assinou em definitivo pelos ingleses, a troco de 9,5 milhões de euros.

- O Sporting está particularmente investido no mercado de centrais e na lista de potenciais reforços está também Lyanco, cujo passe pertence ao Torino. Um alvo caro...

Battaglia está de saída do Sporting e, segundo apurou Record, o seu futuro deve passar pela liga espanhola

- O Sporting continua no mercado à procura de centrais e um dos nomes que voltaram ao topo da lista é o de Lautaro Giannetti. Saiba mais aqui.

- O Benfica ainda tem esperança na contratação de Gerson e Bruno Henrique, ambos do Flamengo, mas sabe que o negócio será difícil.

- O Benfica quer deixar selar hoje a contratação de Cebolinha. O jogador já se despediu do Grémio.

- O Benfica ainda não atirou a toalha ao chão no que diz respeito a Edinson Cavani, mas o uruguaio é um alvo muito difícil de garantir

- O Benfica enviou, sabe Record, um emissário à Alemanha para garantir as contratações de Robin Koch e Luca Waldschmidt, do Friburgo.

Cabrera, defesa-central do Espanyol, está na lista de compras do Benfica e a SAD pretende acelerar a sua contratação, pois o acordo total está próximo.

- Bom dia, seja bem-vindo a mais um dia de movimentações no mercado de transferências, onde como é hábito acompanharemos todos os rumores e confirmações ao minuto. Fique connosco!

41
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.