Mercado a mexer: todos os rumores e confirmações

Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo

23h15 - O extremo Ryan Fraser está na agenda de Crystal Palace e Fulham, segundo revela a Sky Sports. Sem clube desde que deixou o Bournemouth no final da época passada, o jogador de 27 anos poderá assim continuar na Premier League, ao contrário dos cherries, que caíram ao Championship.

23h04 - Relegado à Segunda Divisão, o Leganés deverá negociar alguns dos seus futebolistas e o lateral esquerdo Jonathan Silva poderá ser um deles. Segundo o 'Diario de Cádiz', o ex-Sporting foi oferecido ao Cádiz e o negócio poderá avançar.

22h50 - Oficial! O Milan assegurou a contratação de Pierre Kalulu, central francês de 20 anos, que atuava nas camadas jovens do Lyon. O jovem assinou um contrato válido até 2025.
 

22h45 - O Arsenal está próximo de garantir a contratação de Gabriel Magalhães, central brasileiro de 22 anos do Lille, a troco de 30 milhões de euros, segundo a imprensa francesa.

22h40 - Unai Emery quer Matteo Guendouzi, médio francês de 21 anos, que orientou ao serviço do Arsenal, para o Villarreal. O jovem desentendeu-se com Mikel Arteta, atual técnico dos Gunners e pode estar de saída. 

21h50 - A Juventus entrou na corrida por Rodrigo De Paul, médio argentino de 26 anos da Udinese, segundo avança a imprensa italiana. Mas, os campeões transalpinos têm a concorrência dos dois emblemas de Milão (Inter e Milan). As informações indicam que a Udinese apenas aceitar vender o jogador por 40 milhões de euros.

21h38 - O Santos já está em busca de um sucessor para Jesualdo Ferreira e, segundo o Globoesporte, o técnico mais bem colocado é Cuca. Sem clube desde que deixou o São Paulo na época passada, o treinador de 57 anos orientou precisamente o Peixe em 2018.

21h30 - Oficial! Lucas Torró, médio espanhol de 26 anos, está de regresso ao Osasuna. O jogador tinha saído do clube para representar o Eintracht Frankfurt, da Alemanha, e está agora de volta.


21h28 - A COPE Valencia revela que o Sp. Braga terá contactado o Levante demonstrando interesse em contratar Pepelu, jovem médio espanhol que esta temporada esteve no Tondela cedido pelos valencianos.

21h10 - A revista 'France Football' avança que Luka Jovic, avançado sérvio de 22 anos que passou pelo Benfica, pode trocar o Real Madrid pelo Monaco.

20h55 - Agora já é oficial. Jesualdo Ferreira está de saída do Santos.



20h52 - O Manchester United e o Wolverhampton, orientado pelo português Nuno Espírito Santo, estão em disputa pela contratação de Idrissa Gana Gueye, médio senegalês do PSG, segundo a imprensa britânica.

20h49 - Alexis Sánchez vai continuar no Inter Milão. A oficialização ainda não foi feita, mas Giuseppe Marotta já dá o negócio com o Manchester United como feito. "Vamos anunciar amanhã de manhã. O jogador já é nosso. Assinámos por três temporadas. Acreditamos nele, acreditamos que pode ser um elemento importante neste plantel e estamos felizes por ter concluído o acordo", declarou o CEO dos milaneses, à Sky Sport Italia.

20h44 - O Ac. Viseu anunciou o quarto reforço para a nova época. Yuri Araújo, extremo brasileiro que alinhava no Penafiel, está de regresso ao emblema viseense. 

20h28 - Fabrice Fokobo, antigo jogador do Sporting, está de saída do El Paso Locomotive. O médio defensivo deixa o emblema da USL (o segundo escalão do futebol norte-americano) sem fazer qualquer jogo.

20h18 - Jesualdo Ferreira já não é o treinador do Santos. O técnico português foi esta quarta-feira despedido do cargo dos paulistas, segundo adianta o Globoesporte.

20h14 - Está encontrado o primeiro reforço do Belenenses SAD para a temporada 2020/21. Trata-se de Afonso Taira, médio português de 28 anos que assinou um contrato válido por duas temporadas e até já vestiu a nova camisola.

19h56 - Josep María Bartomeu garantiu que mantém a confiança no treinador Quique Setién e que nenhum dos jovens jogadores do Barcelona está à venda. Quer isto dizer que Trincão, um jovem que tem sido bastante cobiçado mesmo antes de se estrear, não vai deixar os catalães, nem por empréstimo.

19h40 - O guarda-redes brasileiro Rafael Defendi, ex-jogador do Famalicão, tornou-se no quarto reforço do Farense, anunciou a SAD da equipa algarvia, recém-promovida à Liga NOS. 

19h34 - O Manchester City anunciou o segundo reforço. O defesa holandês Nathan Aké deixa o Bournemouth e assina pelos citizens para as próximas 5 épocas. Segundo a imprensa inglesa, o negócio rondou os 45 milhões de euros. 

19h21 - O Globoesporte adianta que o Benfica já depositou o valor da cláusula de rescisão de Jorge Jesus. De acordo com o portal brasileiro, os cariocas aguardam agora apenas a resolução de questões burocráticas para receber o milhão de euros a que tem direito.

19h09 - Angel Gomes está confirmado como reforço do Boavista. O médio ofensivo, antigo jogador do Manchester United e filho de Gil Gomes, chega por empréstimo do Lille.

19h00 - Um dia depois de garantir o regresso à Premier League, o Fulham anunciou a renovação de contrato com o extremo franco-congolês Neeskens Kebano para as próxima duas épocas.

18h25 - O avançado luso-camaronês Lewis Enoh, que atuava no Leixões, é o sétimo reforço do Sp. Covilhã para a época 2020/21, anunciou esta o clube serrano.

18h22 - Mais uma rescisão no Aves. Trata-se de Cláudio Tavares, defesa direito de 23 anos que é o 12.º jogador a desvincular-se do clube por sucessivas dívidas salariais.

18h01 - Reforço confirmado no Famalicão! O médio sérvio Andrija Lukovic, que atuava no RKS Rakow, foi oficializado há pouco, num acordo válido até 2022/23.

17h56 - O guarda-redes Kewin, do Mirassol, revelou um acordo para reforçar o Moreirense.

17h54 - Natxo González está de saída do Tondela. O anúncio foi feito há pouco pelo emblema beirão, num comunicado no qual o conjunto tondelense enaltece o trabalho feito pelo espanhol, em especialmente pela primeira volta, onde conseguiu os melhores registos da história do clube.

17h41 - Mais uma confirmação: Arda Turan está de volta ao Galatasaray. Desta forma, o internacional turco volta a 'casa' aos 33 anos, nove épocas depois de ter saído rumo ao Atlético Madrid.

17h32 - O CSKA Moscovo anunciou a contratação do avançado Adolfo Gaich, dianteiro argentino ex-San Lorenzo que esteve na mira do Benfica.

17h15 - Ryan Sessegnon deverá regressar ao Fulham por empréstimo, segundo adianta a ESPN. De acordo com a emissora, o jovem avançado estará aberto a retornar a Craven Cottage, já que não teve muitas oportunidades com José Mourinho no Tottenham.

17h13 - James Rodríguez e Gareth Bale parecem cada vez mais perto da saída do Real Madrid. A dupla não faz parte dos convocados de Zinedine Zidane para o jogo com o Manchester City, o que pode indicar que os seus destinos serão bem longe do Santiago Bernabéu.

17h10 - O Werder Bremen está em conversações com o Manchester United tendo em vista o empréstimo de Tahith Chong, segundo revela o 'Bild'.

17h05 - Apontado como tendo estado na mira do Benfica pela imprensa brasileira, o lateral direito Guga, do Atlético Mineiro, deverá estar a caminho da Rússia. Segundo o Globoesporte, o jogador de 22 anos irá reforçar o Spartak Moscovo, num negócio que se fará em torno dos 4,5 milhões de euros.

17h00 - Depois de uma temporada bem sucedida no Tondela, Jonathan Toro assume o seu desejo de continuar no nosso país. Ao jornal 'La Prensa', das Honduras, o avançado pertencente ao Huesca revelou ter várias ofertas de clubes portugueses, assumindo que a possibilidade de continuar na Liga NOS é algo que lhe agrada.

16h52 - De Itália chega a informação de que Edinson Cavani terá sido oferecido à Lazio. O avançado uruguaio, atualmente sem clube, está também na mira do Benfica.

16h41 - De regresso ao Everton depois de terminado o seu vínculo de empréstimo com o Sporting, Yannick Bolasie já sabe que não vai continuar nos ingleses. Segundo a imprensa local, o avançado de 31 anos foi informado de que deverá procurar novo clube, isto enquanto mantém a forma na equipa de Sub-23.

16h15 - O negócio por Cebolinha está preso por detalhes e o Benfica está a fazer pressão para que o jogador não dispute na próxima madrugada o jogo entre o Grémio e o Internacional, que irá define quem medirá forças com o Caxias na finalíssima do campeonato estadual do Rio Grande do Sul.

16h12 - A imprensa italiana insiste que Maurizio Sarri, treinador da Juventus, pretende contar com o seu homem de confiança, Jorginho, para a próxima temporada. O médio italiano, de 28 anos, foi orientado por Sarri no Nápoles e mudou-se com o técnico para o Chelsea. Jorginho apenas termina contrato com os Blues em 2023, mas segundo as informações vindas de Itália, pode transferir-se para a Juventus a troco de 40 milhões de euros.

16h10 - Javier Pastore não conta para Paulo Fonseca, treinador português da Roma, e o site 'CalcioMercato' avança que o médio argentino pode mudar-se para a China ou para a MLS, nos EUA.

15h36 - O jornal alemão 'Bild' aponta Jérôme Boateng à saída no Bayern Munique. O contrato do central termina em junho de 2021 mas os responsáveis bávaros não contam com o jogador para a próxima temporada.

15h26 - O médio Marc Roca, do Espanyol, está na mira do Atlético Madrid, segundo a imprensa do país vizinho. O valor do passe rondará os 20 milhões de euros.

15h11 - A  imprensa brasileira adiantou quanto vai pagar o Benfica ao Fluminense por Gilberto. Saiba aqui.

14h46 - Takefusa Kubo vai ser emprestado ao Villarreal. O jornal espanhol 'AS' avança que o acordo foi fechado esta quarta-feira entre o submarino amarelo e Real Madrid, que detêm o passe do jogador nipónico. O empréstimo será válido por uma época e não terá opção de compra.

14h36 - Segundo o 'AS', Arda Turan está perto de ser oficializado como reforço do Galatasaray. O turco vai assinar por uma época, naquele que será um regresso a uma casa que bem conhece.

14h26 - A imprensa brasileira revela que Gilberto, lateral-direito do Fluminense, já tem viagem marcada para realizar os testes médicos e assianr pelo Benfica.

14h12 - A 'Sky Sports' informa que Mohammed Salisu vai ser reforço do Southampton, cujo valor da transferência é de 12 milhões de euros. O jogador de 21 deixa o Real Valladolid para rumar ao futebol britânico.

14h00 - A imprensa italiana avança que o empresário Mino Raiola deve encontrar-se em breve com Fabio Paratici, diretor desportivo da Juventus, por causa de Luca Pellegrini, que pode estar a caminho do Nápoles. O jovem jogador dos bianconeri esteve emprestado ao Cagliari e quer jogar mais.

13h35 -  O ingresso de Antonio Adán no Sporting está condicionado pela Liga dos Campeões. O guarda-redes tem contrato com o Atlético Madrid até ao fim de agosto, alargado devido à pandemia do coronavírus, e só após a disputa da Champions, onde será a alternativa a Jan Oblak (ex-Benfica), ficará disponível para assinar pelos leões.

12h50 - O turco Ozan Kabak, defesa do Schalke 04, está, segundo a 'Sky Sports', muito próximo de assinar com o Liverpool.

12h20 - A 'Gazzeta dello Sport' escreve que Filipe Caicedo pode abandonar a Lazio este verão. O equatoriano tem repartido a frente de ataque com Ciro Immobile e Correa. Contudo, a possível chegada de Borja Mayoral poderá traçar o futuro do ex-Sporitng, que terá ofertas de Espanha e dos Emirados Arábes Unidos.

12h19 - O português Pedro Hipólito é o novo treinador do Naestved, da Dinamarca. 

12h17 - Enrique Cerezo, presidente do Atlético Madrid, descartou a possibilidade de os colchoneros avançarem para a contratação de James Rodríguez, colombiano do Real Madrid. Saiba mais aqui.

11h27 - O jornal catalão 'Sport' relata que a Roma de Paulo Fonseca estará interessada em Samuel Umtiti, defesa francês do Barcelona.

11h19 - Pablo Machín anunciado como novo treinador do Alavés







11h14 - Giacomo Bonaventura anunciou oficialmente a despedida do Milan. O médio de 30 anos fez toda a carreira em Itália e vai abandonar o clube após 6 épocas.

11h09 - Pedrinho despede-se do Corinthians rumo ao Benfica. Veja aqui o vídeo.

10h57 - O Benfica assinou um contrato profissional com Luís Semedo, jovem avançado de 16 anos.

10h24 - Em Itália garantem que Maurizio Sarri pode estar a prazo no comando técnico da Juventus e até já se fala em possíveis sucessores. Luciano Spalletti, Massimiliano Allegri constam de uma ista onde ganha também muita força o nome de Maurizio Pochettino.

10h19 - O 'Correio da Manhã' avança que o Benfica já terá acertado a contratação de Gilberto, lateral-direto brasileiro, de 27 anos, do Fluminense. Saiba mais aqui.

10h03 - O jornal 'The Guardian' dá como praticamente concluída a transferência de Pierre Emile-Hojberg, do Southampton, para o Tottenham de José Mourinho, um negócio que terá custado 17 milhões aos cofres dos spurs. O Manchester City também estaria interessado no médio dinamarquês, de 24 anos.

9h47 - Christian Falk, diretor do Bayern Munique, disse ao jornal 'Bild' que o clube quer vender Jerome Boateng este verão. O central, todavia, quer terminar o contrato com os bávaros, que expira em 2021. "Não há negociações nem propostas até ao momento", disse Falk.

9h32 - O 'Sport' conta esta manhã que o Barcelona espera fazer uma série de vendas na Premier League. A começar por Coutinho, que esteve emprestado ao Bayern Munique, e que os catalães esperam que seja encaminhado para o Arsenal. Rumo a Inglaterra podem também seguir Braithwaite, Rafinha e Todibo

9h00 - O 'The Times' conta que o Arsenal ofereceu um contrato de três anos a Willian, jogador que está prestes a deixar o Chelsea, depois de não chegar a acordo para a renovação do vínculo.

8h57 - O 'Mundo Deportivo' escreve esta quarta-feira que o Barcelona e o guarda-redes Ter Stegen chegaram a acordo para a renovação do contrato, por mais cinco temporada. Falta agora definir os termos financeiros do contrato.

8h52 - O jornal inglês 'The Times' escreve que se o Manchester United contratar Jadon Sancho ao Borussia Dortmund pelos 100 milhões de euros que se fala, terá de pagar 16,5 milhões ao Manchester City. Quando o jovem jogador deixou os citizens, em 2017, foi incluída uma cláusula no contrato de venda aos alemães que especifica o pagamento de uma verba caso o jogador um dia se transferisse para o eterno rival.

8h42 - No Brasil surgiram rumores de que Dani Alves poderia estar a caminho do Flamengo, mas o defesa já veio esclarecer que naquele país apenas vestirá a camisola do São Paulo, o seu atual clube.

8h40 - O jornal 'Mundo Deportivo' afiança esta manhã que o Barcelona só vai avançar para a contratação do argentino Lautaro Martínez, do Inter, se Luis Suárez deixar os blaugrana.

8h37 - O italiano Davide Zappacosta vai voltar ao Chelsea, depois de ter jogado uma época por empréstimo na Roma. Esteve lesionado desde setembro e, depois do regresso da Serie A, não esteve entre as primeiras escolhas de Paulo Fonseca.

8h31 - O jornal alemão 'Bild' garante que o treinador Thomas Tuchel quer David Alba no PSG. O austríaco do Bayern Munique é visto pelo técnico como uma boa opção para substituir Thiago Silva na linha defensiva.

Ivanildo Fernandes será uma das novidades nos trabalhos de pré-temporada do Sporting. O central luso-cabo-verdiano vai voltar a vestir as cores dos leões depois de um ano em que atuou na Turquia, num primeiro momento emprestado ao Trabzonspor e na segunda metade da temporada cedido ao Rizespor

Jovane Cabral e Gonzalo Plata estão no radar de clubes ingleses e alemães, respetivamente. A continuidade da dupla no Sporting não está assegurada.

- O Hertha Berlim, da Alemanha, colocou-se no terreno para tentar contratar Renan Ribeiro ao Sporting, apurou Record junto de fonte próxima do processo. 

Stanislav Ivanov comentou, em exclusivo a Record, a possibilidade de se transferir do Levski Sofia para o Sporting. Saiba mais aqui.

- O FC Porto não dá por perdidos os jogadores do núcleo duro de Sérgio Conceição que terminam contrato no final da próxima temporada e prepara-se para abordar alguns desses elementos, à imagem do que, como já noticiámos, acontecerá com Marega. Otávio, Alex Telles e o próprio treinador serão convidados a renovar.

- O Benfica voltou ao ataque por Robin Koch e Luca Waldschmidt, sendo que a intenção de Luís Filipe Vieira é fechar estes negócios com o Friburgo até final desta semana. 

- Pedrinho, jogador brasileiro garantido pelo Benfica junto do Corinthians, chega amanhã a Lisboa. 

- O Benfica não desiste de Edinson Cavani, mas será obrigado a ter paciência. Apesar de estar aberto a ouvir propostas, o avançado, de 33 anos, não quer comprometer-se por agora, seja com o Benfica ou com qualquer outro clube. 

- O Benfica já chegou a acordo com Leandro Cabrera e negoceia agora com o Espanyol. O clube está intransigente e só aceita negociar o central por 15 milhões, valor que as águias consideram exagerado.

- Bom dia, seja bem-vindo a mais um dia de movimentações no mercado de transferências, onde como é hábito acompanharemos todos os rumores e confirmações. Fique connosco!

33
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.