Jorge Jesus desmente caso com advogada brasileira

Fonte oficial do treinador garantiu à CMTV que não existe qualquer 'affair'

Fonte oficial de Jorge Jesus desmentiu à CMTV que o treinador do Flamengo tenha qualquer caso com uma advogada brasileira, como foi noticiado por alguma imprensa daquele país.

Advogada envolta em polémica com Jorge Jesus: «Tenho sido cobardemente agredida nas redes sociais»
Ana Paula Belinger é o nome da advogada, que assume ser adepta do Mengão. Esteve, por exemplo, no Qatar onde apoiou a equipa de Jorge Jesus em dezembro do ano passado, no Mundial de Clubes. Nas redes sociais há imagens de ambos juntos em eventos públicos.

Esta advogada reagiu nas redes sociais e garantiu que está a ser difamada. Em declarações entretanto apagadas do Instagram, Ana Paula Belinger recorda todo o percurso académico e profissional que fez ao longo dos últimos anos. Mostra-se orgulhosa da carreira que tem e diz que está a ser agredida e caluniada nas redes sociais. Afirmou que não ia ceder às críticas que lhe estavam a ser feitas. Sublinhou também que não ia apagar o respetivo perfil nas redes sociais, algo que acabou por acontecer.

Jornalista brasileiro fala em "armadilha" para tramar Jorge Jesus

Por Correio da Manhã
28
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Jogo da Vida

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.