Juventus confirma lesão de Dybala e argentino está em dúvida para a Champions

Avançado foi substituído no encontro com a Sampdoria

A Juventus confirmou esta segunda-feira que o argentino Paulo Dybala tem uma distensão na coxa esquerda, ficando em dúvida para o jogo com o Lyon, da segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

Segundo o boletim clínico do clube de Turim, que no domingo se sagrou campeão italiano pela nona vez consecutiva, o avançado tem "uma distensão do músculo femoral traseiro da coxa esquerda" e será avaliado "todos os dias".

A Juventus não revelou a duração da recuperação, cujas estimativas, pelo tipo de lesão, apontam para 10 a 15 dias, colocando o argentino, um membro influente da equipa de Maurizio Sarri, em dúvida para o jogo de dia 7 de agosto.

A equipa de Cristiano Ronaldo tem ainda dois jogos da Liga italiana, frente a Cagliari e Roma, que o internacional argentino de 26 anos vai falhar, além de ter de inverter uma desvantagem de 1-0 trazida da primeira mão contra o Lyon.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.