João Mário sondado por Inglaterra, Espanha e Turquia: interessados multiplicam-se

Jogador do Inter de Milão não conta para o técnico Antonio Conte

João Mário continua a ser um jogador muito pretendido neste mercado de transferências. O médio português não entra nas contas de Antonio Conte para a nova época do Inter de Milão, cenário que tem despertado a atenção e o interesse de vários clubes europeus.

De acordo com o que Record apurou, durante a última semana João Mário tem recebido sondagens de emblemas como Newcastle, Leeds United e West Ham, de Inglaterra, Valencia e Betis, de Espanha, e Galatasaray (Turquia).

Neste momento, o Inter de Milão apenas estará disponível para libertar o internacional português a título definitivo, não estando interessado em ceder o jogador de 27 anos por empréstimo.

João Mário, recorde-se, esteve emprestado ao Lokomotiv Moscovo na última época. O médio tem ainda mais dois anos de contrato com o emblema italiano.

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.