Golo de Miguel Veloso garante empate do Verona na receção ao Inter

Médio português marcou aos 86 minutos e estabeleceu o 2-2 final

• Foto: Reuters

O português Miguel Veloso fez esta quinta-feira, aos 86 minutos, o golo do empate na receção do Verona ao Inter (2-2), no fecho da 31.ª jornada da Liga italiana.

Com um remate à entrada da área, o capitão do Hellas Verona resgatou um ponto, ainda que a equipa tenha caído para o nono lugar, ultrapassada pelo Sassuolo (8.º), estando agora a oito pontos do Nápoles, que o cupa o 6.º lugar, o último posto que dá de acesso aos lugares europeus.

Quanto ao Inter, que reagiu a um golo madrugador do sérvio Lazovic (2') com um tento de Candreva (49'), e um auto-golo de Dimarco (55'), a 31.ª ronda significou a queda do último lugar do pódio, agora ocupado pela Atalanta, que venceu e tem mais um ponto do que os milaneses.

Antes, a 14.ª classificada Udinese venceu e chegou aos 35 pontos, oito acima da zona de descida, ao marcar três golos sem resposta no reduto da SPAL, que é 20.ª e última, com apenas 19 pontos e cada vez mais próxima da despromoção da Serie A.

A Juventus, de Cristiano Ronaldo, lidera o campeonato com 75 pontos, mais sete do que a Lazio, segunda classificada, e na 32.ª jornada recebe, no sábado, a terceira Atalanta.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0