Gattuso: «Parar Messi? Só em sonhos ou na PlayStation do meu filho»

Treinador do Nápoles já olha para o desafio da Champions frente ao Barcelona

• Foto: Reuters

O Nápoles acabou a Serie A no 7.º lugar mas tem presença assegurada na Liga Europa da próxima época por ter conquistado a Taça de Itália. Agora, a equipa orientada por Gennaro Gattuso centra todas as atenções na Liga dos Campeões e no duelo da 2.ª mão dos oitavos-de-final frente ao Barcelona, que poderá jogar-se em Portugal devido ao número de casos de Covid-19 na Catalunha. No primeiro jogo, em Itália, registou-se um empate (1-1) e por isso os catalães estão em vantagem na eliminatória.

Ontem, após o último jogo do campeonato - vitória (3-1) sobre a Lazio -, Gattuso abordou a partida da Champions e reagiu de forma irónica e divertida quando confrontado com as possibilidades de conseguir travar o argentino Lionel Messi. "Só posso marcá-lo em sonhos ou ligando a PlayStation do meu filho e selecionando o Gattuso com a camisola do Milan, quando pesava menos 15 ou 20 quilos do que peso agora" afirmou, entre risos, o técnico italiano.


Por André Antunes Pereira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.