Brescia anuncia que vai processar Balotelli e o seu empresário

Disseram que o jogador não foi testado à covid-19

O Brescia emitiu esta sexta-feira um comunicado a anunciar que vai avançar com um processo em tribunal visando Mario Balotelli e o empresário Mino Raiola por terem feito "acusações falsas" ao dizerem que o avançado não foi sujeito a testes à covid-19.

Raiola disse que o seu cliente tinha sido "discriminado" e que não tinha feito um único teste ao novo coronavírus, contrariamente ao que sucedeu com o resto da equipa, encontrando-se, por isso, a trabalhar à parte. O jogador escreveu depois nas stories do Instagram "tudo verdade".

O Brescia, em comunicado, fala em "acusações falsas de gente irresponsável". "Demos instruções aos nossos advogados para avançarem com ações legais contra as pessoas que proferiram essas declarações. O Brescia quer esclarecer que respeita o protocolo médico e que contratou um especialista, a tempo inteiro, para lidar com qualquer emergência ligada à covid-19".

E acrescenta: "Sermos acusados de não respeitar as regras por um dos nossos jogadores é uma calúnia vergonhosa e quem o disse vai pagar, tanto financeiramente como em termos de imagem. Infelizmente, como sabemos, o comportamento irresponsável de alguns indivíduos pode trazer riscos, por isso vamos tomar medidas para proteger o clube e os seus representantes."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0