Premier League vai ter apenas três substituições em 2020/21

Clubes ingleses votaram contra a decisão de manter o número de cinco substituições, decisão que surgiu após a pandemia de Covid-19

A Premier League vai ter apenas três substituições na próxima temporada 2020/21. A decisão foi tomada esta quinta-feira, após reunião entre a Liga inglesa e os 20 clubes que integram o principal escalão inglês de futebol. O número de um total de cinco substituições foi visto como algo que beneficiaria as equipas mais fortes da competição, pelo que os clubes decidiram todos votar contra a decisão que surgiu em junho deste ano, logo após a pausa das competições devido à pandemia de Covid-19.

Recorde-se que a FIFA deixou em aberto às várias competições profissionais a decisão de continuar ou não com o número de cinco substituições na próxima época desportiva. Em Portugal, esse número irá manter-se em 2020/21.

A Premier League retoma no dia 12 de setembro.

Por Sérgio Magalhães
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.