Record

Ingleses destacam "gesto de classe" de Rui Patrício ao prescindir do número 1

Guardião português do Wolves vai mesmo utilizar a camisola 11

No derradeiro jogo de pré-temporada do Wolverhampton, diante do Valencia, causou surpresa o facto de Rui Patrício ter surgido em campo com a camisola número 11, levando na altura a comentários por parte dos adeptos do Wolves, que ficaram naturalmente surpreendidos com aquela opção. Ora, uma semana depois desse duelo foram anunciados os números oficiais da temporada e lá está o ex-Sporting precisamente com a 11, tudo por um motivo bem especial.

A razão para tal decisão mereceu elogios por parte da imprensa e até dos próprios adeptos do Wolves, já que o 1 ficou vago em homenagem a Carl Ikeme, antigo guarda-redes que se teve de retirar depois de ter sido diagnosticado com leucemia aguda. Um ato de Rui Patrício que foi visto pelo 'Mirror' como um "gesto de classe" e que mereceu elogios vários por terras de sua majestada.

De resto, para lá do anúncio do número de Rui Patrício, o Wolves deu a conhecer a restante numeração do plantel, incluíndo a dos vários portugueses, assim como outros velhos conhecidos do futebol luso, que fazem parte do plantel às ordens de Nuno Espírito Santo.

A saber:

7 - Ivan Cavaleiro
8 - Rúben Neves
9 - Raúl Jiménez
10 - Hélder Costa
11 - Rui Patrício
15 - Wily Boly
18 - Diogo Jota
28 - João Moutinho
29 - Rúben Vinagre
33 - Leo Bonatini
Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M