Barcelona dá dois jogadores a Mourinho para ter Ndombélé

Catalães ponderam mudar política de contratações

• Foto: Reuters

Sem capacidade financeira para apostar da forma habitual no mercado, o Barcelona estará a ponderar mudar a sua política de transferências para negócios por troca direta de jogadores e, segundo a Sky Sports, um dos que estará a ser equacionado envolve Nélson Semedo. Segundo aquela publicação, os catalães terão oferecido o português e ainda Samuel Umtiti ao Tottenham para garantir a contratação do médio Tanguy Ndombelé, um jogador que rapidamente se afirmou na Premier League pese embora apenas ter chegado no arranque da temporada e que agora está na rota do clube espanhol.

A Sky Sports revela ainda que haveria também o rumor de que os spurs teriam interesse em Arthur - um nome que aparentemente também terá estado em cima da mesa -, mas a ideia de Mourinho passará por conseguir um jogador com maior capacidade física do que o brasileiro. O que é certo é que os spurs querem efetivamente contratar um lateral e um defesa central, ainda que não seja claro que Semedo e Umtiti agradem ao treinador português.

Por Fábio Lima
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0