Dois McChicken e duas doses de batata frita: a insólita 'dieta' pós temporada de Andros Townsend

Extremo diz que precisa de uma semana antes do início de cada época para limpar o organismo

• Foto: Reuters

Ser futebolista e desportista profissional exige esforço, dedicação e abdicar de muitas coisas que, se para uns são fáceis de colocar de lado, para outros são autênticos sacrifícios. E um deles é a comida. Andros Townsend, extremo inglês que joga no Crystal Palace desde 2016, revelou que abusa do fast food no final de cada temporada e que muitas vezes até o faz... a dobrar.

"Vou direto ao McDonalds, peço dois McChicken, duas doses de batata frita e duas bebidas. Faço o pedido no drive-in e depois como em casa", assumiu o jogador de 29 anos ao 'TalkSport'. Mas Townsend garante que durante a época é "muito rigoroso" com a alimentação.

E face aos exageros durante as férias, o extremo assume que precisa de uma semana para limpar o organismo antes de voltar aos treinos. "Como qualquer coisa que me apareça à frente e depois preciso de uma semana para voltar à forma, comer melhor e voltar a trabalhar", justificou o jogador.

Por Record
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.