Cédric e a derrota frente ao Tottenham: «Ambiente no balneário foi de desilusão»

Lateral direito português falou sobre a experiência no Arsenal

• Foto: record

Cédric reconheceu que o ambiente entre os jogadores do Arsenal foi de deceção após a derrota com o Tottenham. "Acho que jogámos bem e demos o nosso melhor, por isso foi difícil de aceitar. Toda a equipa teve a mesma sensação. O ambiente no balneário foi de desilusão mas temos de estar prontos de imediato para o próximo jogo", referiu à Sky Sports.

Depois de algumas temporadas ao serviço do Southampton, Cédric chegou aos gunners em janeiro, mas uma lesão num joelho fez com que a estreia demorasse.

"Foi um período difícil. Mudas-te, queres ajudar a equipa e estar a 100 por cento. Claro que esperava jogar mais cedo, mas o apoio dos meus colegas foi ótimo. Falavam comigo todos os dias e isso foi muito positivo. As lesões fazem parte do futebol. Às vezes as coisas acontecem por uma razão. Agora sinto-me ótimo, estou a dar o meu melhor e estou pronto para ajudar a equipa", garantiu.

O lateral deixou ainda elogios ao técnico Mikel Arteta. "Tem sido fantástico. Tem dado ao clube e aos jogadores a energia que precisávamos. Tem sido muito, muito positivo com todos os jogadores e acho que todos estão a melhorar e a trabalhar mais. Aprendi muito em duas ou três semanas de treino. Imediatamente depois de ter integrado o treino completo em campo [depois de ter regressado de lesão], comentei com os meus amigos que estava a crescer e a aprender muito", continuou.

Formado no Sporting, Cédric chegou ao futebol inglês em 2015 para representar o Southampton, tendo na época 2018/2019 sido emprestado ao Inter de Milão. De seguida voltou aos saints, onde jogou até ao final do último ano.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Arsenal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.