Álvaro González: «Era muito importante que Villas-Boas continuasse à frente da equipa»

Futebolista espanhol assinou em definitivo pelo Marselha até 2023

O futebolista espanhol Álvaro González, que assinou em definitivo com o Marselha até 2023, elogia o trabalho do treinador português André Villas Boas e diz estar ansioso por poder disputar a Liga dos Campeões. 

"Para mim, era muito importante que André Villas-Boas continuasse à frente da equipa", admitiu o futebolista, de 29 anos, que chegou ao clube francês no ano passado, cedido pelo Villarreal.

Álvaro González afirma também já pensar na próxima temporada, depois de esta época a Ligue 1 ter sido dada como terminada, após a suspensão da prova devido à pandemia do coronavírus. O Marselha ocupava o 2.º lugar do campeonato na altura, o que lhe permite garantir presença na Liga dos Campeões.

"Será a minha primeira vez na Champions. É um ano muito importante para o Marselha, que poderá voltar a disputar a Liga dos Campeões, depois de tantos anos", afirmou, apontando "o bom trabalho" conseguido na última época como caminho a seguir. "Tivemos uma ótima temporada. Merecemos jogar a Liga dos Campeões", disse.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Marselha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0