Zubizarreta deixa Marselha e as dúvidas pairam sobre Villas-Boas

Continuidade do português é assunto em França

• Foto: Getty Images

Andoni Zubizarreta deixou esta quarta-feira o cargo de diretor-desportivo do Marselha em comum acordo com o clube e um ano antes de findar o contrato. A dúvida que se instala agora em França diz respeito à continuidade do treinador.

André Villas-Boas explicou publicamente em janeiro que havia uma relação direta com o dirigente espanhol e antigo guardião do Barcelona: "O meu futuro está intimamente ligado ao dele", vincou na altura o técnico português, de 42 anos. Tal como Record já havia noticiado, AVB pretende garantias da direção para continuar no Vélodrome.

O treinador que conquistou a Liga Europa pelo FC Porto tem vínculo com o Marselha até junho de 2021 mas os media franceses deixam a dúvida quanto ao seu futuro à frente da equipa depois do segundo lugar alcançado no presente campeonato, logo atrás do campeão e multimilionário Paris Saint-Germain. 

Recorde-se que Villas-Boas foi mesmo considerado o melhor treinador do ano em França pelo jornal 'L'Équipe'.

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0