Valencia com dois casos positivos à Covid-19

Testes foram realizados segunda-feira

O Valencia anunciou esta terça-feira que foram detectados dois casos positivos nos testes realizados ontem à Covid-19. Os nomes não foram revelados.

"Os testes efetuados na segunda-feira à equipa principal, equipa técnica e 'staff' direto, tendo em vista o início dos trabalhos de pré-temporada, detetaram dois casos positivos à covid-19", lê-se no comunicado do clube, sem revelar a identidade dos infetados.

Os dois envolvidos estão a cumprir isolamento domiciliário, enquanto a equipa cumpre "um muito restrito protocolo" sanitário, acrescentou o clube, que conta com os portugueses Gonçalo Guedes e Thierry Correia.

Estes casos de covid-19 no Valencia ocorrem dois dias depois de o Atlético de Madrid ter dado conta da infeção com o novo coronavírus do avançado argentino Ángel Correa e do defesa croata Sime Vrsaljko, antes de viajar para Lisboa, a fim de disputar a 'final a oito' da Liga dos Campeões.

A Espanha é um dos países mais afetados pela pandemia na Europa, com um total de 322.980 casos e 28 576 mortes, segundo os números oficiais revelados na segunda-feira.

 

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.