Nélson Semedo negociável por 45 milhões de euros

Barcelona já terá comunicado a Jorge Mendes

Nélson Semedo tem mais dois anos de contrato válido com o Barcelona, mas poderá não ficar no plantel catalão na próxima temporada. Segundo o 'Sport', o Barça já terá comunicado ao empresário Jorge Mendes que o jogador é negociável, tendo adiantado os valores para uma eventual transferência.

De acordo com a publicação espanhola, que 'puxa' o tema para a primeira página, o Barcelona pede 45 milhões de euros pelo lateral português, de 26 anos. 

Nélson Semedo, chegou ao Barcelona na temporada 2017/2018, desde o início deste ano que vê o seu futuro indefinido. Na semana passada o jornal 'Marca' referiu que o Barcelona teria apresentado no início de 2020 uma proposta de renovação por mais três épocas até 2025, no entanto, já depois disso alguns meios de de comunicação em Inglaterra falaram de uma possível troca com João Cancelo, do Manchester City. 

Itália faz planos para futebol ser jogado no verão enquanto Espanha destaca o 'medo de regressar'

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0