Já se sabe quem são os dois jogadores do Atlético Madrid com Covid-19

Testes realizados no último sábado deram positivo

Ángel Correa e Sime Vrsaljko são os dois jogadores do Atlético Madrid com Covid-19.

O avançado argentino e o lateral croata testaram positivo ao novo coronavírus nos testes realizados no último sábado. 

Segundo o protocolo da UEFA  para a final 8 da Liga dos Campeões, nenhum dos jogadores poderá viajar para Lisboa , onde na quinta-feira a equipa orientada por Diego Simeone disputará os quartos-de-final frente ao RB Leipzig.

O Atlético Madrid volta a treinar esta tarde, sem Ángel Correa, que sem apresentar sintomas do novo coronavírus irá permanecer em isolamento em casa. Sime Vrsaljko, que também é assintomático, recupera de lesão e ficará em casa até decisão em contrário das autoridades sanitárias, refere o comunicado divulgado pelo Atlético Madrid.

Ainda de acordo com a nota divulgada pelo clube espanhol, o Atlético Madrid viajará amanhã para Lisboa, com 21 jogadores da equipa principal mais os jogadores da formação Alex Dos Santos, Manu Sánchez, Riquelme e Toni Moya.

Por Marta Correia Azevedo
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.