Italianos falam em contactos entre o Real Madrid e Cavani

Avançado uruguaio, que esteve na mira do Benfica, pode rumar ao campeão espanhol

• Foto: Getty Images

Depois de ter visto fechar-se a via do Benfica por falta de acordo, Edinson Cavani procurar encontrar um novo destino para a sua carreira e esta segunda-feira surge de Itália a informação de que o Real Madrid terá encetado conversações com a equipa de representação do dianteiro ex-Paris SG. Segundo a 'Gazzetta dello Sport', para além dos merengues iniciaram-se também contactos com o Leeds, uma equipa que há algumas semanas já havia tentando a contratação, mas que havia saído de cena após a entrada do Benfica na corrida.

Lembre-se que o avançado uruguaio, de 33 anos, se encontra de momento livre de contrato, depois do seu vínculo com o Paris SG ter chegado ao final. O problema são mesmo as suas exigências salariais, que complicaram, por exemplo, a sua chegada ao Benfica.

Por Fábio Lima
32
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.