Francisco Trincão já veste as cores do Barcelona

Extremo completou exames e hoje realiza o primeiro treino

A carregar o vídeo ...
O primeiro dia do resto da vida de Trincão: português já trabalha no Barcelona

Francisco Trincão completou os exames médicos e já equipa à Barcelona. O extremo de 20 anos, contratado ao Sp. Braga, vai pisar hoje o relvado do centro de treinos dos culés, acompanhado por seis elementos, nenhum dos quais integrante da equipa principal, que se encontra em Lisboa a preparar o ataque à Liga dos Campeões. De resto, o grupo que vai acompanhar o português na preparação da nova temporada regressa após empréstimo.

Em Barcelona existe muita expectativa em torno do jovem português. Josep Bartomeu, presidente do clube blaugrana, já afirmou que o Trincão é o futuro do Barça e “não está à venda”, no entanto o Leicester não desiste do extremo. Todas as investidas dos foxes até agora foram rejeitadas pela direção dos catalães, mas o emblema inglês continua tentar levá-lo por empréstimo. 

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.