Fim da linha para James no Real: Colombiano ficou fora dos eleitos

Problemas com Zinedine Zidane forçam saída do Bernabéu

Já não há volta a dar... O colombiano James Rodríguez está mesmo de malas aviadas para bem longe de Madrid. Se dúvidas ainda existissem, foram dissipadas hoje, quando o treinador Zinedine Zidane revelou a lista de eleitos para o desafio com o Alavés, que se disputa amanhã no Santiago Bernabéu.

Numa altura em que não pode contar com os castigados Sergio Ramos e Carvajal, os lesionados Nacho e Marcelo, e ainda Jovic, que está de quarentena por te contactado uma pessoa com Covid-19, o treinador gaulês não chamou o jogador colombiano, apesar de ter chamado os 'canteranos' Javi Hernández e Miguel Gutiérrez. E deixou um lugar da lista por preencher...

Recorde-se que a relação entre treinador e jogador está num momento mau, especialmente depois do craque se ter recusado a viajar com a equipa até San Mamés, o que motivou mesmo uma conversa com os pesos pesados do balneário.

Manchester United e Everton são dois emblemas que já mostraram interesse na contratação do jogador sul-americano.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Courtois, Areola e Altube.

Defesas: Militão, Varane, Mendy, Javi Hernández e Miguel Gutiérrez.

Médios: Kroos, Modric, Casemiro, Valverde e Isco.

Avançados: Hazard, Benzema, Bale, Lucas Vázquez, Asensio, Brahim, Mariano, Vinicius Jr. e Rodrygo.

Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0