Éder Militão diz-se preparado para ocupar o lugar do "gladiador" Sergio Ramos

Antigo jogador do FC Porto antevê jogo da Liga dos Campeões entre Real Madrid e Manchester City

A cinco dias do jogo da Liga dos Campeões entre o Real Madrid e o Manchester City, Éder Militão diz estar preparado para substituir o capitão merengue, Sergio Ramos, e que podem contar com ele a 100%. O antigo jogador do FC Porto confessa ainda que sonha em marcar o seu primeiro golo com a camisola 'blanca' frente aos citizens.

"É um momento único para mim, para dar tudo. Não está [Sergio] Ramos mas eu estarei para dar tudo. É uma grande oportunidade para demonstrar que podem contar comigo nos jogos fáceis e nos difíceis. Estou preparado e confiante. Espero que seja um jogo incrível", afirmou Militão em entrevista ao 'As', defenindo Sergio Ramos como um "gladiador".

"Eu ficava impressionado ao ver Sergio Ramos pela televisão e agora estar com ele pessoalmente é incrível. Ele é um gladiador", afirmou.

Questionado sobre como imagina o seu primeiro golo ao serviço do Real Madrid, o defesa brasileiro diz que pode ser já na próxima semana: "Sonho com isso agora, na Liga dos Campeões, em Manchester. O golo da vitória, num cabeceamento. Nem saberia como comemorar... mas nada é impossível e é o que vou procurar fazer", disse ainda. 

O jogo da 2.ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões entre Manchester City e Real madrid está agendado para a próxima sexta-feira, às 20 horas.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.