Coronavírus: Próximas duas jornadas em Espanha vão ser disputadas à porta fechada

Liga espanhola decidiu seguir as recomendações das autoridades de saúde do país

• Foto: Reuters

A liga espanhola decidiu esta terça-feira que as próximas duas jornadas da LaLiga e da 2.ª Divisão vão ser disputadas à porta fechada, seguindo, assim, as recomendações das autoridades de saúde do país, que procuram conter a epidemia do coronavírus que assola o país.

A 28.ª jornada do principal campeonato do país vizinho arranca sexta-feira, com o Real Madrid-Eibar, no Santiago Bernabéu, uma ronda onde também há um Sevilha-Betis, dérbi da Andaluzia que, como é normal, gera sempre enorme expectativa na região. 

A LaLiga decidiu adotar esta medida depois de as autoridades de saúde do país terem apelado à contenção em tudo o que sejam eventos que juntem muitas pessoas no mesmo local. 

A ideia do organismo que superintende o futebol profissional no país vizinho é que os campeonatos possam disputar-se sem que seja necessário parar a competição ou recalendarizar as jornadas. 

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.