Catalães dizem que Luis Suárez rescindiu contrato com o Barcelona

'RAC1' avança que o uruguaio já chegou a acordo com o clube para a sua saída. Atlético Madrid é o destino que se segue

• Foto: Action Images

Luis Suárez parece estar mesmo de saída do Barcelona. De acordo com a informação avançada esta segunda-feira pela rádio 'RAC1', da Catalunha, o avançado uruguaio já terá chegado a acordo com o clube tendo em vista a sua rescisão.

Contudo, esta será uma saída que não irá sair nada barata... pelo menos para Suárez. É que segundo avança a imprensa espanhola, o até agora camisola '9' do Barça prescindiu de receber o salário do seu último ano de contrato que ainda estava em vigor, uma verba que rondava os 24 milhões de euros brutos.

A saída de Barcelona poderá levar o internacional pelo Uruguai... para Madrid. Segundo com a informação que vem sendo avançada pela imprensa desportiva espanhola, o Atlético de Madrid, onde joga o português João Félix, é o principal candidato a receber o terceiro melhor marcador da história dos blaugrana, com 198 golos. À frente estão apenas César Rodríguez (238) e Lionel Messi (634).

Por Sérgio Magalhães
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.