Arthur em apuros: não se apresentou para fazer teste PCR e pode ser multado pelo Barcelona

Médio brasileiro está de saída e pouco parece importar-se...

• Foto: REUTERS

De saída para a Juventus, o médio brasileiro Arthur parece já ter virado a página e estar totalmente com a sua cabeça focada na Vecchia Signora, ao invés de cumprir o que resta do contrato com o Barcelona. O mais recente episódio dessa 'novela' foi protagonizado esta segunda-feira, quando o médio de 23 anos decidiu ficar no Brasil e não se apresentar na Cidade Desportiva dos culé para se submeter ao necessário teste PCR, ao qual foram submetidos todos os futebolistas do plantel, inclusive o dinamarquês Martin Braithwaite - mesmo que não possa atuar na Champions.

Segundo o 'AS', este episódio deverá significar um adeus definitivo do brasileiro aos catalães antes do esperado, mas não o livrará de uma sanção disciplinar. É que, mesmo que esteja de saída, a sua rescisão ainda não foi assinada e o acordo de transferência apenas entrará em vigor assim que as temporadas oficiais de Barcelona e Juventus cheguem ao final, pelo que para todos os efeitos a sua presença neste procedimento protocolar era obrigatória.
 
Caso se confirme a saída de cena de Arthur, Quique Setién vê o seu plantel para defrontar o Nápoles, na 2.ª mão dos 'oitavos' da Champions, ficar reduzido a apenas 17 jogadores de campo, algo que complicará ainda mais a sua missão de tentar limpar a imagem de uma temporada para esquecer.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.