Arda Turan critica Ernesto Valverde: «Fez-me sentir insignificante»

Médio turco aponta razões para ter perdido protagonismo no Barcelona

• Foto: EPA

Arda Turan terminou a ligação ao Barcelona e assinou pelo Galatasaray a custo zero. O médio turco de 33 anos não esquece a passagem pelo Camp Nou e garante ter sido prejudicado por Ernesto Valverde quando o técnico chegou à Catalunha no verão de 2017.

"Cheguei ao Barcelona [em 2016] como número 10 do Atlético Madrid. Cheguei como um jogador importante e no Barcelona também conseguiu esse papel até que chegou Valverde, que me fez sentir insignificante. A certa altura em tinha melhores estatísticas atrás de Messi, Suárez e Neymar. Valverde não me deu oportunidade de jogar um minuto sequer, nem mesmo em amigáveis. Por isso a minha etapa no Barça acabou", apontou o jogador em entrevista ao beIN Sports Turquia.

Turan passou as últimas três épocas emprestado aos turcos do Basaksehir e garante ter sido ele mesmo a colocar um ponto final na ligação ao Barcelona. "Eu decidi ir embora do Barça. Seja em que clube for, não posso continuar se não estou feliz. O dinheiro nunca foi prioridade para mim", justificou.

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.