Seleção brasileira volta ao trabalho presencial

Tite e Juninho juntos na sede da CBF

A seleção brasileira de futebol regressou oficialmente ao trabalho presencial. Tite e Juninho Paulista deixaram o teletrabalho e apresentaram-se na sede da Confederação Brasileira de Futebol para o regresso gradual à ação.

Todos os profissionais realizaram testes ao Covid-19 e apenas estão autorizados a regressar após diagnóstico negativo. As observações presenciais nos jogos do Brasileirão também estão a ser gradualmente retomadas.

"Estávamos com boa dinâmica online, a trabalhar por videoconferência. Mas alguns assuntos fluem melhor se foram tratados pessoalmente. A interação é um pouco diferente. Estamos a voltar aos poucos e em todos os departamentos com metade da capacidade", revelou Juninho.

Recorde-se que a seleção brasileira volta aos relvados a 9 de outubro, frente à Bolívia, na Arena Corinthians, em jogo a contar para a qualificação para o Campeonato do Mundo.

Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.