Marcos Braz e o pagamento da cláusula de Jesus: «Não é brincadeira, são contratos internacionais»

Vice-presidente do Flamengo acredita que ficará tudo resolvido esta semana

O vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, comentou esta segunda-feira o pagamento da cláusula de rescisão de Jorge Jesus, que, recorde-se, foi fixada em 1 milhão de euros.

"O Jorge Jesus encaminhou para o clube um pedido de desligamento e começa os processos, protocolos de encerramento da relação. Isso não é brincadeira, são contratos internacionais. A legislação brasileira é difícil. Lá também tem os processos e protocolos, o contrato tem que chegar", referiu o dirigente.

A dívida deve ser liquidada esta semana, tendo a SAD encarnada, segundo a imprensa brasileira, informado o Flamengo de que honraria o pagamento logo após a assinatura do contrato de Jorge Jesus. "Não tem culpado, não tem nenhum tipo de desconforto. Acredito que nessa semana tudo vai ser resolvido. As coisas aconteceram rápido, de maneira intensa e não poderia parar o mundo só para resolver isso", afirmou o Marcos Braz.

Esta segunda-feira, o Flamengo apresentou o espanhol Domènec Torrent como sucessor de JJ no comando técnico do Mengão.

Boné, camisola e música: Sucessor de Jorge Jesus chega ao Brasil e é assim recebido pelos adeptos do Flamengo

Por Record
26
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.