Jorge Jesus: «Fluminense só jogou para não perder...»

Flamengo derrotado na Taça do Rio nos penáltis

A carregar o vídeo ...
Benfica 'à margem': Jorge Jesus analisa derrota do Flamengo e já fala nos próximos jogos

Jorge Jesus comentou a derrota do Flamengo frente ao Fluminense, na final da Taça do Rio, considerando que a sua equipa 'dominou' grande parte do encontro, decidido por penáltis.

"O Flamengo praticamente dominou o jogo todo. Fluminense não nos criou quase perigo nenhum. Só jogou para não perder, ou então para não perder por muito. Nas grandes penalidades, foi melhor. Parabéns", afirmou o treinador português após o encontro.  

"Na segunda parte, o Flamengo fez um golo e teve várias oportunidades, por exemplo com Gerson e Bruno Henrique. Tivemos mais situações de golo do que no primeiro tempo. Se hoje ganhássemos, acabava, éramos campeões. Agora temos dois jogos contra o Fluminense. Vamos encarar com a mesma certeza e a mesma confiança com que fizemos este jogo", disse o técnico português, que é apontado como o pretendido por Luís Filipe Vieira para assumir o comando do Benfica.

Por Marta Correia Azevedo
12
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0