Ex-Sporting André dispensado do Grémio

Avançado de 29 anos está livre para procurar dar novo rumo à carreira

• Foto: DR

O Grémio anunciou esta sexta-feira, nas redes sociais, que André, avançado internacional brasileiro que passou sem sucesso por Alvalade, em 2016/17 é um jogador livre. O clube canarinho comunicou a rescisão com o atacante, que na época passada realizou 45 jogos pela formação de Porto Alegre. 



"Reconhecemos todo o esforço e compromisso demonstrados pelo André na sua passagem pelo Grémio e desejamos sucesso na continuidade da sua carreira", realçou Klauss Câmara, diretor executivo do Grémio. A saída de André, de 29 anos, era já esperada depois do falhança nas negociações com um clube dos Estados Unidos da América e com os mexicanos do Monterrey. O Sport Recife (que mantém um diferendo com o Sporting pela sua contratação) e outro clube brasileiro demonstraram interesse em contar com André por empréstimo mas não houve acordo. 

Contratado em 2018, André, cujo contrato terminava em dezembro de 2021, deixa o Grémio após 11 golos apontados em 74 jogos pelo clube. 

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.