Domènec Torrent: «Todos sabem que tenho uma filosofia muito similar à de Jorge Jesus»

Novo treinador do Flamengo foi apresentado no mesmo dia do português no Benfica

Domènec Torrent foi o técnico escolhido pela direção do Flamengo para suceder a Jorge Jesus e a apresentação do treinador espanhol, de 58 anos, no Mengão aconteceu no mesmo dia e quase à mesma hora em que o português era apresentado no Benfica. Coincidência ou não, mas o nome de Jorge Jesus foi várias vezes falado durante a conferência de apresentação de Domènec Torrent.

"Respeito muito Jorge Jesus, ganhou tudo com o Flamengo. Nós temos o nosso próprio estilo e pouco a pouco vamos impletamentar. Mas pouco a pouco, tem que se respeitar o trabalho de Jesus e jogadores, foi um projeto ganhador", referiu.

"Aos poucos colocamos o nosso próprio estilo, muito similar ao de Jorge Jesus, ofensivo, mas com pequenas diferenças. Tem que se respeitar quando um treinador é jogador, conheço Jesus quando trabalhava no Benfica e Sporting, parece um grande técnico. Queremos continuar a ganhar títulos, com o nosso próprio estilo", admitiu o treinador que horas antes tinha aterrado no Rio de Janeiro.
 
"Todos sabem que tenho uma filosofia muito similar ao treinador que estava trabalhando. Gosto do jogo ofensivo, prefiro ganhar de 4 a 3 do que 1 a 0. É importante para o Flamengo ganhar, ganhar e ganhar, mas para mim também importante como ganhar, não só ganhar. Na minha cabeça é importante que a torcida seja feliz. Um futebol ofensivo, bonito e ganhador. Essa é minha filosofia, por isso sou técnico. Muito ofensivo, ter a bola e ser protagonista. É o que tem que fazer quando se está num grande clube", explicou o treinador espanhol.

Também Jorge Jesus, no Seixal, foi questionado sobre o seu sucessor, desejando-lhe as maiores felicidades.  

Boné, camisola e música: Sucessor de Jorge Jesus chega ao Brasil e é assim recebido pelos adeptos do Flamengo

Por Marta Correia Azevedo
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.