Domènec Torrent: «Importante respeitar Jorge Jesus... mas quero ficar quatro, cinco anos»

Novo treinador do Flamengo já definiu objetivos

• Foto: Flamengo

Domènec Torrent, treinador que sucede a Jorge Jesus no comando técnico do Flamengo, chegou esta segunda-feira ao Rio de Janeiro e já deixou claro quais os objetivos e os primeiros passos a dar no clube brasileiro.

"No Flamengo, temos que ganhar, ganhar e ganhar. Porque o Flamengo é um dos grandes clubes do Mundo. Estamos preparados, prontos para tentar ganhar títulos e jogar bonito. Estou muito feliz por fazer parte deste grande clube, desta grande nação", afirmou o treinador espanhol de 58 anos. 

"O mais importante agora é respeitar o trabalho de Jorge Jesus porque é uma equipa ganhadora. E, pouco a pouco, vou mudar as coisas. Mas a intenção é ficar no Brasil muitos anos. Quando estou feliz no clube, e o clube está feliz comigo, quero ficar quatro, cinco anos... Quero poder dizer que ganhamos e que o clube está muito feliz comigo", disse ainda Domènec Torrent.

Boné, camisola e música: Sucessor de Jorge Jesus chega ao Brasil e é assim recebido pelos adeptos do Flamengo

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.