Cuca é o sucessor de Jesualdo Ferreira no Santos

Técnico brasileiro de 57 anos cumpre 2ª regresso ao clube santista

• Foto: Reuters

O Santos já encontrou sucessor para Jesualdo Ferreira e a escolha recaiu em Cuca, segundo informou o clube brasileiro nas redes sociais. O técnico, de 57 anos, estava livre desde setembro, altura em que foi dispensado do São Paulo, e assinou um contrato válido até ao final do Brasileirão. O treinador cumpre o seu segundo regresso ao Peixe e já comentou a transferência. 

"Saí do Santos FC em 2018, em um momento em que precisava cuidar da minha saúde, e sabia que um dia voltaria para ter mais uma oportunidade nesse gigante do futebol. Da última vez, também tínhamos alguns problemas, o clube não estava bem na classificação, mas com o esforço de todos conseguimos evoluir e melhorar a situação, ainda que longe do que queríamos. Agora estou completamente recuperado e assumo em um momento que o Santos FC passa por um processo de reestruturação, de organização do futebol, sem condições de fazer grandes investimentos. Estou muito motivado com essa responsabilidade e sinto-me extremamente capacitado e comprometido em ajudar este processo", garantiu Cuca, nas redes sociais. 

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.