Arrascaeta e o futuro de Jorge Jesus: «É um assunto muito pessoal da parte dele»

Médio do Flamengo sobre a possibilidade de o treinador sair para o Benfica

Giorgian De Arrascaeta não quis abrir o jogo relativamente à possível saída de Jorge Jesus para o Benfica. O médio do Flamengo quer que o treinador fique no Mengão mas admite que o plantel não controla o futuro. Ainda assim, sublinhou que não vê JJ com um comportamento diferente nos treinos e nos jogos.

"Isso é um assunto muito pessoal dele, se fica ou não. Torcemos muito para que ele fique connosco muito tempo. Mas não temos sentido nada diferente, o ambiente nos treinos é muito bom. Mas ele é que decide o seu futuro", referiu o médio uruguaio em conferência de imprensa.

Arrascaeta reforçou que Jesus mantém a dedicação ao Flamengo: "o ambiente é muito bom, temos sentido muito profissionalismo, com o Jorge a cobrar. Não mudou nada. Agora, vai depender dele e torcemos para que fique."

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0