Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias. Seguir

Gerrard chega à Liga Saudita e esquece Messi: agora diz que o melhor de sempre é Ronaldo

Treinador do Al Ettifaq não tem dúvidas que o português é o 'GOAT'

• Foto: Reuters
Steven Gerrard foi para a Arábia Saudita treinar o Al Ettifaq e parece que mudou de opinião sobre quem é o melhor jogador de sempre. No ano passado, numa entrevista a Gary Neville, em Inglaterra, não tinha dúvidas em apontar Lionel Messi, mas agora fala em Cristiano Ronaldo.

"A chegada do 'GOAT ['Greatest Of All Time', melhor de todos os tempos], como chamamos ao Cristiano, em janeiro, foi obviamente uma grande contratação, ainda tinha muito futebol para oferecer", disse o treinador, antigo futebolista do Liverpool, numa entrevista à Liga Saudita.

"Já há algum tempo vinha a analisar os resultados do Cristiano Ronaldo, a ver muitos jogos e alguns dos seus melhores momentos", elogiou Gerrard, aplaudindo a chegada do português à Arábia Saudita. "A partir desse momento, a liga tornou-se popular, bem como tema de conversa em todo o Mundo." 

Mas há um ano Gerrard tinha outra opinião: "Para mim o Lionel Messi é o melhor", admitia na conversa com Gary Neville.
Por Isabel Dantas
5
Deixe o seu comentário
Últimas Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Arábia Saudita

Notícias