Vítor Pereira doa 30 mil toucas e 20 mil máscaras a dois hospitais de Shanghai

Técnico português solidário face ao surto de coronavírus

O treinador português Vítor Pereira, que orienta a equipa chinesa do Shanghai SIPG, pagou do seu próprio bolso 30 mil toucas de proteção e 20 mil máscaras médicas que foram entregues a dois hospitais da cidade de Shanghai.

Segundo a imprensa chinesa o equipamento foi adquirido no estrangeiro e demorou alguns dias para ser entregue nas unidades hospitalares porque foi sujeito a verificações e procedimentos de segurança. 

Recorde-se que o início da Superliga chinesa foi cancelado devido ao surto de coronavírus e ainda não se sabe quando será disputada a primeira jornada da competição.

Recorde-se que o vírus Covid-19 foi detetado precisamente na Cina, em dezembro, tendo já provocado mais de 4.200 mortos em todo o mundo. 

Esta quarta-feira a Organização Mundial de Saúde declarou situação de pandemia face aos mais de 118 mil casos em 114 países. 

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0