Inter Miami oficializa Blaise Matuidi

Médio francês rescinde com a Juventus e ruma a MLS

• Foto: Site Inter Miami FC

O médio Blaise Matuidi, campeão mundial com a França e antigo companheiro de equipa de Cristiano Ronaldo na Juventus, vai representar o Inter Miami, anunciou esta quinta-feira a equipa que disputa a Liga norte-americana de futebol (MLS).

Depois de ter rescindido com a Juventus, emblema que representou nas três últimas temporadas, duas com Ronaldo, o jogador de 33 anos foi anunciado como reforço do Inter Miami, equipa de que é proprietário o inglês David Beckham.

"É um jogador entusiasmante e talentoso, além de ser grande pessoa. Ter um campeão mundial com a qualidade do Blaise na nossa equipa é um grande orgulho para nós", disse o antigo internacional inglês, no sítio oficial do clube na Internet.

Antes de atuar em Itália, Matuidi passou seis temporadas no Paris Saint-Germain, período em que conquistou cinco campeonatos gauleses, depois de ter passado por Saint-Étienne e Troyes.

O médio tem 84 jogos e nove golos pela seleção francesa e sagrou-se campeão mundial em 2018.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.