Coronavírus "arruinou" transferência de jovem promessa polaca

Michal Karbownik estava bem encaminhado para rumar a Espanha

Já se sabia que o coronavírus irá provocar muitas mudanças no mercado, mas a verdade é que houve já quem tenha sentido os efeitos da pandemia no que ao futuro diz respeito. É o caso de Michal Karbownik, lateral esquerdo do Légia Varsóvia, que segundo o seu empresário viu uma transferência praticamente certa ser abortada devido ao agravar da situação.

De acordo com Mariusz Piekarski, em causa estava uma mudança para Espanha, mais precisamente para o Sevilha (isto segundo o 'AS'). "Falámos com clubes que estão nos primeiros lugares de Espanha. O coronavírus arruinou os nossos planos, porque provavelmente teríamos assistido a uma grande transferência. A ideia era ser uma surpresa para os adeptos", explicou Piekarski, citado pela imprensa do seu país.

"É um jogador que está a despertar muito interesse. Há outras negociações em curso e são prometedoras. Não queremos tomar uma decisão demasiado rápida para não nos enganarmos. Não sei como será a próxima época e não queria que perdesse tempo. Há uma jóia no futebol polaco. Há muito que não temos um jogador com este potencial. Na verdade parece um pequeno futebolista espanhol. Não queremos forçar nada, mas também não queremos perder a oportunidade", acrescentou o agente do jovem de 19 anos, que recentemente foi apontado pela UEFA como um dos mais promissores jovens da Europa.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0