Bruno Fernandes: «Bernardo Silva fala mal do Sporting, eu falo mal do Benfica»

Médio do Manchester United e um jantar na casa do jogador do Manchester City

• Foto: Diretos reservados

Bruno Fernandes encara como natural que um jogador que tenha passado por Benfica ou Sporting diga sempre que quer que o rival perca. O médio do Manchester United diz que não se trata de malícia mas sim de ligação afetiva a um clube ou outro.

"É óbvio que eu, em Portugal, prefiro que o Sporting ganhe do que ganhe o Benfica. É normal e qualquer jogador que jogou no Benfica e tem um carinho especial pelo Benfica irá dizer o mesmo, como já disseram, como é normal. Tenho aqui o Bernardo e se eu lhe perguntar se quer que o Sporting ganhe, nem que seja contra o Tondela, ele obviamente vai-me dizer que não. E é normal porque o clube dele é o Benfica. São rivais e ele não vai querer que o Sporting ganhe jogo algum. Eu acho que se criou esse tabu, que acho que se tem de desfazer. Nós, jogadores, ao dizermos alguma coisa no sentido de ‘espero que o Benfica não ganhe em Portugal’ é pelo facto de termos uma ligação a outro clube que não aquele, não por outros motivos", começou por dizer o antigo médio do Sporting à TVI24. 

Bruno Fernandes deu um exemplo de um jantar em casa de Bernardo Silva para assistirem a um encontro dos leões.

"O Bernardo disse-me qualquer coisa e eu disse-lhe tipo: ‘tiveste sorte que eu não joguei porque podíamos não ter ganho mas uma pancada tinha-te dado. São coisas que temos entre nós. Obviamente, eu gosto muito do Bernardo. É uma pessoa incrível. Toda a gente sabe que é um miúdo espectacular e nós temos uma ligação muito boa. No outro dia, quando estava cá há um mês, jogava o Sporting, já não me lembro contra quem, e ele convidou-me para ir a casa dele jantar e ver o jogo. E o Bernardo não é sportinguista. Ele quase não ligou ao jogo, mas acabámos na mesma por estar ali um bocado, a discutir as nossas coisas. Ele a falar mal do Sporting, eu a falar mal do Benfica. No sentido positivo daquela picardia que existe entre amigos e que existe nos cafés e em qualquer lado", contou o centro-campista red devil.

Por Miguel Custódio
33
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.