Record

Bola de Ouro? Deschamps não tem dúvidas quanto ao vencedor

Selecionador francês deu a sua escolha para o prémio de melhor do Mundo

Didier Deschamps e Antoine Griezmann
Didier Deschamps e Antoine Griezmann • Foto: Reuters
Na ressaca da conquista do Mundial 2018, Didier Deschamps concedeu uma entrevista ao 'L'Équipe' na qual falou de vários temas, entre os quais a questão da Bola de Ouro, que na última década tem sido dominada por Cristiano Ronaldo e Leo Messi. Ora, depois da vitória na Rússia, Deschamps não tem dúvidas sobre quem deve vencer: Antoine Griezmann. 

"É um candidato potencial à Bola de Ouro. Ele merece. Não é o único mas merece", afirmou o treinador, destacando a época realizada pelo avançado como o principal motivo para o favoritismo que lhe atribui.

De recordar que o jogador já foi 3.º classificado na corrida ao prémio em 2016 quando foi finalista tanto na Liga dos Campeões como no Euro'2016, onde acabou por perder ambas as partidas decisivas. Um facto que contrasta com o seu desempenho no ano de 2018 onde venceu a Liga Europa ao serviço do Atlético Madrid e atingiu o mais ambicionado título a nível de seleções, sagrando-se campeão mundial. Um feito que valeu o destaque do próprio Griezmann nas suas redes sociais.





Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M